• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
COLUNISTAS / Amor que cura

“A família é como os galhos de uma árvore. Cada um vai em direções diferentes, mas as raízes são as mesmas”.

02/03/2021

“Que possamos compreender que, onde formos, para onde crescermos, é por todos nós. Que as nossas raízes também sejam honradas a cada conquista nossa. E que também possamos compreender que recorrer à fonte todas as vezes que precisarmos de nutrição e força para seguir é necessário. É questão de sobrevivência.

‘Nenhuma árvore alcança o céu sem a força das suas raízes’ (autor desconhecido)”.

@chrisfonsecaterapeuta é psicóloga há mais de 20 anos, estudiosa do desenvolvimento humano e seus relacionamentos, mediação de conflitos e controle emocional. Apaixonada pela filosofia sistêmica nos moldes de seu criador, Bert Hellinger. Facilitadora das Constelações Familiares e Organizacionais. Educação Sistêmica. Terapeuta Sistêmica em Florais de Bach. Especialista em Atendimento Terapêutico individual, casal e familiar on-line.

 

 

 

COLUNISTAS / Christiane Fonseca

Christiane Reis Rodrigues Fonseca é psicóloga há mais de 20 anos, estudiosa do desenvolvimento humano e seus relacionamentos, mediação de conflitos e controle emocional. Apaixonada pela filosofia sistêmica nos moldes de seu criador, Bert Hellinger. Facilitadora das Constelações Familiares e Organizacionais. Educação Sistêmica. Terapeuta Sistêmica em Florais de Bach. Especialista em Atendimento Terapêutico individual, casal e familiar no modo online.
Instagram: @christianefonseca.constelar


christianefonseca17@gmail.com

MAIS LIDAS