• Superior Secundário MEG

FOTOS
VÍDEOS
COLUNISTAS / Amor que cura

O que uma Constelação Familiar pode fazer pela sua vida?

31/03/2021

Através de uma Constelação Familiar, uma pessoa, um casal ou uma família que apresenta problemas de relacionamentos (comportamentos “difíceis”, vícios, vazios “inexplicáveis”, saúde, dificuldades de prosperar na vida, de encontrar e/ou manter um parceiro, dores e sofrimento pessoal, no trabalho ou na organização e outras situações) consegue detectar a dinâmica e suas implicações desfavoráveis, que operam em seu sistema familiar, incluindo o que até então não era “visto” e/ou colocando em ordem “o problemático” (com amor e respeito), podendo assim alterá-lo.

Com a ajuda dessa ferramenta sistêmica, é possível perceber as dinâmicas ocultas que vêm movendo a alma familiar, mantendo o problema, às vezes de forma sútil, através de repetições de padrões.

Quebrar o elo dessa corrente com respeito traz alívio. Olhar e dar um lugar de amor e assentimento para aquilo que foi nos move para uma vida de leveza e abundância.

Acredite, fazer diferente é possível! Se sentir leve e livre também é!

@chrisfonsecaterapeuta é psicóloga há mais de 20 anos, estudiosa do desenvolvimento humano e seus relacionamentos, mediação de conflitos e controle emocional. Apaixonada pela filosofia sistêmica nos moldes de seu criador, Bert Hellinger. Facilitadora das Constelações Familiares e Organizacionais. Educação Sistêmica. Terapeuta Sistêmica em Florais de Bach. Especialista em Atendimento Terapêutico individual, casal e familiar on-line.

 

 

 

 

COLUNISTAS / Christiane Fonseca

Christiane Reis Rodrigues Fonseca é psicóloga há mais de 20 anos, estudiosa do desenvolvimento humano e seus relacionamentos, mediação de conflitos e controle emocional. Apaixonada pela filosofia sistêmica nos moldes de seu criador, Bert Hellinger. Facilitadora das Constelações Familiares e Organizacionais. Educação Sistêmica. Terapeuta Sistêmica em Florais de Bach. Especialista em Atendimento Terapêutico individual, casal e familiar no modo online.
Instagram: @christianefonseca.constelar


christianefonseca17@gmail.com

MAIS LIDAS