• Superior Secundário MEG

FOTOS
VÍDEOS

Prefeitura discute renovação da Operação Delegada em Lorena

03/03/2021

A Operação Delegada é um convênio entre a Prefeitura, a Secretaria de Segurança e a Polícia Militar que, de forma opcional, permite aos policiais militares trabalharem durante seus dias de folga, com todos os direitos trabalhistas assegurados, contribuindo para uma maior cobertura em pontos estratégicos da cidade.

Segundo a administração municipal, a Operação Delegada em Lorena está paralisada há um ano, pois em março de 2020, o convênio não passou pelo processo de renovação.

No início desta semana, o prefeito Sylvio Ballerini esteve em reunião com representantes da Polícia Militar, dando início às tratativas para a renovação do convênio. Representando a Polícia, participaram do encontro o Maj PM Sérgio, o Cap PM Gustavo e o Cb PM Alexander. Além do prefeito Sylvio Ballerini, também estavam presentes o vice-prefeito Humberto Ballerini; o secretário de Segurança Municipal, Alfredo Pereira; e o diretor de Segurança Filipe Medeiros.

A Prefeitura informou que uma nova reunião será realizada sobre o tema, mas ainda não há uma data definida e também não há prazos determinados em relação à reativação do convênio.

 

MAIS LIDAS