• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Esporte Gente

32 medalhas para Lorena no Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Tradicional

17/12/2021

Nos dias 11 e 12 de dezembro, Lorena conquistou 32 medalhas no XXXII Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Tradicional, realizado em São José dos Pinhais, no Paraná. Confira o desempenho brilhante dos alunos da sensei Celina Andrade:

– Murillo Vieira: 3 Ouros (Kumite individual, Enbu masculino e Fukugo), 2 Pratas (Kata equipe e Kumite) e 1 bronze (Enbu misto).

– Anne Caroline de Oliveira: 1 Ouro (Kumite individual), 3 Pratas (Kata equipe, Kumite equipe e Enbu) e 1 Bronze (Enbu misto).

– Luiz Eduardo Medeiros: 1 Ouro (Enbu masculino), 2 Pratas (Kata equipe e Kumite equipe) e 2 Bronze (Kata individual e Kumite individual).

– Alyson Luiz Alves: 1 Ouro (Kumite individual).

– Maria Fernanda Leocádio: 3 Pratas (Kata individual e equipe e Kumite equipe) e 1 Bronze (Kumite individual).

– Gabrielli Fernanda Primo: 3 Pratas (Kata equipe, Kumite e Enbu).

– Andrey Ryan Mendes: 2 Pratas (Kata equipe e Kumite equipe).

-Alisson Silva de Oliveira: 2 Bronzes (Kata equipe e individual).

– Gabriel Pereira: 2 Bronzes (Kumite equipe e individual).

– Arthur Antônio Gomes: 1 Bronze (Kata equipe).

– Marcos Gabriel Batista: 1 Bronze (Kata equipe).

“É a primeira vez que um atleta lorenense conquista 3 medalhas de Ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Tradicional. Um recorde do atleta Murillo Vieira”, afirma a professora Celina. “Essa conquista é nossa, de toda a equipe do Dojô Karatê Força Zen, para a nossa cidade, para o nosso Karatê e, acima de tudo, um importante resultado positivo, diante das dificuldades. Parabenizo meus atletas pelo empenho, dedicação, perseverança e por acreditarem nos seus sonhos. Agradeço o apoio do prefeito Sylvio Ballerini, do vice-prefeito Humberto Ballerini e do secretário de Esportes Augusto Rédua, pelo transporte cedido, pela preocupação com a integridade de nossos atletas e por apoiarem o meu trabalho. Agradeço a Deus, aos pais e familiares, pela confiança, e a todas as pessoas que me apoiam. Oss”.

 

 

 

MAIS LIDAS