• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Esporte

Skatista André Mariano é um dos destaques do esporte lorenense neste final de ano

17/12/2021

Importantes conquistas de atletas lorenenses, recentemente. Entre elas, o primeiro título da carreira do skatista lorenense André Mariano, que venceu a final do Skate Park Masculino do STU Open Rio, no início do mês de dezembro. O desempenho de André lhe garantiu o título de campeão, ficando na frente do irmão, o atleta olímpico Luiz Francisco (Luizinho), e do medalhista olímpico Pedro Barros, que ficou em 2º lugar.

Em matéria do site Terra, a afirmação: “André entrou na pista longe de ser favorito, uma vez que se classificou para as finais em oitavo lugar. Uma grande volta, que rendeu 86.33 pontos, contudo, deu a ele a conquista inédita, emocionante para todos os skatistas. Não à toa, o vencedor foi levantado e jogado para cima pelos colegas. Entre eles, estava seu irmão, Luizinho, quarto colocado nos Jogos Olímpicos de Tóquio”.

Além da vocação e dedicação ao esporte, não é de hoje que o amor, união e admiração entre André e seu irmão Luiz Francisco também chamam a atenção. “Essa parceria vem desde o berço. Até o último momento, eu estava torcendo por ele e queria ter feito o pódio com ele”, afirmou Luizinho ao canal SporTV.

“É o primeiro campeonato que eu ganho, seja amador ou profissional. Realmente, não estou acreditando. Quando vi meu nome em primeiro, fiquei sem palavras. Só quero agradecer meu irmão e minha família”, disse André, também ao SporTV.

Em suas redes sociais, André Mariano afirmou, sobre o irmão: “Sem palavras para descrever o que estou sentindo no momento. Só tenho a agradecer por tudo. Chegou a tão esperada final com ele, Luiz Francisco, ÍDOLO”.

No mesmo dia, Luiz Francisco devolveu: “Que felicidade, irmão. Não acertei minhas voltas, mas ver você sair campeão foi incrível. Você é luz, mlk. Obrigado por essa final, por esse momento mágico e parabéns mais uma vez. Te amo”.

E tem mais conquistas esportivas de lorenenses neste final de ano. Acompanhe aqui no Portal O Lorenense!

 

 

MAIS LIDAS