• Superior Secundário MEG

FOTOS
VÍDEOS

Anistia de IPTU/ISS pode ser solicitada até o dia 17

05/12/2021

O prazo para solicitar a anistia do IPTU/ISS, que se encerraria em 30 de novembro, foi prorrogado. Segundo a Prefeitura, a anistia, que é a dispensa da incidência de multas e juros de mora sobre IPTU, ISSQN, taxas, contribuição de melhorias e débitos de outras naturezas, pode ser solicitada até o dia 17 de dezembro. Ou seja, podem solicitar a anistia pessoas que estejam em dívida ativa dos tributos de anos anteriores.

O munícipe deve procurar o setor de Tributação da Prefeitura de Lorena: av. Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria. Atendimento de segunda à sexta, das 9h às 16h30. Para pagamentos à vista, o boleto pode ser emitido pelo site.

Já o pedido de isenção do IPTU 2022 foi encerrado no dia 30 de novembro e pôde ser solicitado por aposentados e pensionistas com idade superior a 60 anos. Além deles, são passíveis de isenção pessoas portadoras de doenças, aposentados por invalidez, quem recebe o benefício assistencial de prestação continuada (LOAS) e quem realizou adoção, sendo todo o processo na cidade de Lorena.

MAIS LIDAS