• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Negócios Política

ArcelorMittal Perfilor comemora 20 anos em Lorena

12/04/2023

Já são 20 anos acreditando e investindo em Lorena. Instalada em uma área de 46.000 m² desde 2003, a ArcelorMittal Perfilor é o resultado de uma aliança estratégica entre a ArcelorMittal, líder na fabricação de aço no mundo, e a Tekno, pioneira na implementação da tecnologia coil coating no Brasil. E agora, em 2023, a Perfilor comemora os 20 anos da implantação da sua unidade de produção em nossa cidade.

A ArcelorMittal Perfilor é uma empresa especializada em soluções para coberturas e fachadas com painéis termoisolantes e complementadas por telhas trapezoidais e zipadas. Inúmeras cores desenvolvidas em revestimentos pré-pintados de alta performance tornam ainda mais ousadas as aplicações.

Para a concepção estrutural, a Perfilor tem um sistema inovador, o steel deck, uma forma metálica em aço galvanizado para laje mista, que dispensa escoramento e armadura positiva.

Linhas curvas, cores intensas, texturas diversificadas, conforto térmico e acústico são necessidades comuns em projetos arquitetônicos sofisticados, além de durabilidade, resistência mecânica e facilidade de manutenção, premissas consolidadas da linha de produtos da ArcelorMittal Perfilor.

O compromisso em oferecer os melhores sistemas construtivos de aço para todos os tipos de obras, tornam a Perfilor protagonista no mercado.

Por toda sua história, por ser uma empresa vanguardista, atenta à qualidade de vida de seus funcionários e da comunidade lorenense, a Perfilor foi homenageada na última segunda-feira, 10 de abril, com Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Lorena.

A homenagem foi proposta pelo vereador Fábio Matos e aprovada por unanimidade. “Fiz questão do reconhecimento à Perfilor, que contribui com o desenvolvimento da nossa cidade há tantos anos, gerando emprego e renda. Nossos cumprimentos a toda a diretoria e colaboradores, em especial ao gerente Paulo Peixoto, que recebeu a homenagem pessoalmente na Câmara”, registra Fábio Matos.

 

MAIS LIDAS