• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Campos do Jordão tem o Parque da Floresta Encantada

02/06/2022

Você sabia que existe o Parque da Floresta Encantada em Campos do Jordão? Pra nós, é novidade! Então, já fica a dica de passeio pro final de semana…

Localizado em uma região cheio de verde e tranquilidade, o Parque da Floresta Encantada é um local onde as crianças se encontram com seus sonhos e fantasias, em sintonia com a natureza de Campos do Jordão. São 12 mil m² com muitas casas de brinquedo, com temas de diversas histórias infantis. Entre elas, a Casa dos Gnomos, Casa das Bruxas, Casa do Fantasma, Casa dos Coelhos, dos Anjos, da Branca de Neve, dos Dálmatas, das Bonecas e por aí vai. As crianças têm a oportunidade de entrar nas pequenas casas e sentir as emoções e aventuras da brincadeira, participando das histórias como se fossem de verdade.

Nos finais de semana, monitores fantasiados entram na brincadeira e deixam as crianças ainda mais à vontade no espírito da imaginação. Os adultos também se divertem, enquanto voltam no tempo para vivenciar as fábulas que escutavam quando criança.

O Parque, que conta com lanchonete, funciona das 9h30 às 17h. A entrada custa R$ 10 (crianças de até 4 anos acompanhadas dos pais não pagam / preços especiais para grupos).

Endereço: rua Arandi, 270 (partindo de Vila Capivari, siga em direção ao Pico do Itapeva. Passando a Ducha de Prata, siga em frente, seguindo as placas até chegar no Parque).

Fonte: Portal netcampos.com

MAIS LIDAS