• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Esporte Notícias

Luiz Francisco campeão da primeira etapa do ano do STU National

24/01/2022

Primeira etapa do ano do STU National e o lorenense @luizfrancis.co já garantiu o título de campeão na competição do Circuito Brasileiro de Skate, realizada em Criciúma (SC). A final da modalidade Park foi realizada na manhã deste domingo, 23 de janeiro, tendo sido transmitida ao vivo pelo Esporte Espetacular. E Lorena estava representada não somente por Luizinho, mas também por seu irmão @andremarian0, que arrasou na competição, com grandes chances de pódio, mas machucou-se competindo a final de hoje e fechou sua participação em 7o lugar.

Além de torcer muito e vibrar com cada conquista do Luiz Francisco e do André Minhoca, é lindo de ver o amor e o respeito entre os irmãos; o quanto um vibra pelo outro. Em suas redes sociais, neste sábado, a mãe dos skatistas, @biduzinhanunes, repostou uma foto em que eles aparecem lado a lado, em entrevista coletiva, e afirmou: “Foi pra isso que eu dediquei a minha vida inteira”. Hoje, após o encerramento da competição, Bidu postou:

“A conexão de vocês é algo surreal mesmo! Quero só agradecer a Deus pelos filhos maravilhosos que são, pela humildade, amizade, irmandade que transmitem. Eu criei dois seres tão humanos que não sei nem como descrever meus sentimentos, esta imagem ficou hoje cravada na minha cabeça. Não há síndrome que a apague. Gratidão, meus amores! Por terem absorvido o melhor de nós, @wanslei e mamãe.

Meus filhos, vocês são incríveis! Que orgulho! Que emoção! Que tudo!
@andremarian0 e @luizfrancis.co”.

Obrigada, Bidu e Wanslei, por compartilharem suas jóias com Lorena, o Brasil e o mundo! Eles são inspiração para milhares de jovens… Que venham muitas vitórias mais, porque é pelo que esses meninos sempre batalharam e é o que eles merecem!

MAIS LIDAS