• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Negócios

Vagas de emprego para o AME de Lorena: orientação

10/05/2016

Devido ao grande número de leitores deste Portal de Notícias com dúvidas a respeito das vagas de emprego que serão abertas para funcionamento do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Lorena, segue a orientação da Prefeitura.

As seleções serão sim, feitas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). No entanto, como ocorre normalmente por lá, são divulgadas somente as vagas em aberto e não as empresas que estão necessitando de profissionais. É o procedimento comum.

A seleção de candidatos a vagas para serviços internos gerais deve ser aberta primeiro. Na sequência, serão selecionados os profissionais da área de Saúde, para atendimento ao público.

Portanto, se você está em busca de colocação profissional, cadastre-se no PAT que, havendo a disponibilidade, os candidatos selecionados serão chamados.

Os interessados devem comparecer ao PAT levando carteira de trabalho, currículo, RG e CPF. O PAT de Lorena fica na rua Aldo Hermínio Zanin, 22 – Centro. Telefone: (12) 3152 1553.

Notícia relacionada: http://olorenense.com.br/2016/05/09/ame-de-lorena-comeca-a-ser-equipado-selecao-e-contratacao-de-profissionais-deve-ocorrer-dentro-de-60-dias/

Atualizações diárias de vagas no link: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/emprego-lorena/

MAIS LIDAS