• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Negócios

Heringer Movelaria oferece Consultoria em Ambientes Personalizados aos clientes

13/04/2016

De forma geral, o termo consultoria pode ser definido como “a orientação profissional voltada a auxiliar pessoas, grupos ou organizações para que consigam satisfazer suas necessidades ou resolver eventuais problemas”.

A Heringer Movelaria oferece Consultoria em Ambientes Personalizados. Sabe o que isso significa? Converter os sonhos de seus clientes em projetos, para posteriormente transformá-los em realidade, da melhor forma, em móveis planejados.

Esta é uma atividade que exige alto grau de conhecimento e experiência – especialmente em temas como estética, produção e logística –, assim como o domínio das variáveis econômico-financeiras e do custo/benefício da operação. Além disso, também requer extrema sensibilidade e senso crítico para entender os desejos do cliente e transformar aquela expectativa em realidade, seja para um ambiente familiar, para empresa ou qualquer outro coletivo.

Consultoria para casa e para ambientes de trabalho

A Consultoria em Ambientes Personalizados da Heringer é dividida em duas áreas de atuação: Home e Office&Store.

O ambiente Home é direcionado aos projetos residenciais e incluem também áreas de lazer, casas e apartamentos de campo e praia, sítios e fazendas, além de estruturas menos convencionais, como trailers, motor homes e até mesmo alguns tipos de embarcações.

29

Já o ambiente Office&Store abrange o universo profissional e engloba oambiente corporativo (principalmente escritórios) e demais instalações comerciais e industriais, como consultórios, quiosques, lojas, restaurantes, show rooms, etc.. Nos ambientes de trabalho, além da questão estética, também leva-se em conta aspectos como a ergonomia, o conforto da equipe de trabalho e usuários, a circulação de pessoas, o trânsito de vários tipos de materiais e utensílios, a organização do local, a interação entre os diversos públicos que o utilizarão, etc..

14

Como funciona a Consultoria

A primeira etapa deste trabalho diferenciado da Heringer consiste na elaboração de um briefing, após entrevista pessoal e visita técnica ao local do projeto. O briefing vai conter o perfil socioeconômico do cliente, suas necessidades, desejos e expectativas.

Com base neste documento, a equipe Heringer vai desenvolver soluções taylor-made (ou seja, sob medida) em quaisquer dimensões. Desta forma, o cliente Heringer contará com a garantia da melhor qualidade por um preço justo.

Facilidade de pagamento

Além da qualidade do serviço prestado, em todas as suas etapas, o cliente Heringer ainda conta com as melhores condições de pagamento do mercado, com a possibilidade de parcelamento em até 48 vezes sem juros (no boleto bancário).

Também é importante lembrar que a Consultoria em Ambientes Personalizados Heringer tem autonomia para adequar o orçamento à disponibilidade financeira do cliente. Você conversa com quem resolve e está sempre à disposição para negociar.

A Heringer também cobre qualquer proposta em patamares de custo e qualidade equivalentes aos projetos propostos.

Na Heringer Movelaria, você não perde seu tempo, muito menos seu sono. Por tudo isso, não deixe de consultar… Afinal, é lá que você vai encontrar a melhor forma para realizar seu sonho!

Heringer Movelaria: av. Peixoto de Castro, 1283
Telefones: (12) 3152 8058 / 98294 0349.
Site: www.heringermovelaria.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/HeringerMovelaria

Confira abaixo outros projetos:

32

15

13

28

27

26

22

21

20

18

10

9

6

4

3

MAIS LIDAS