• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Negócios

“Sonhos sob Medida”: quem nunca sonhou com sua casa toda planejada?

23/03/2016

Heringer

Pois saiba que isso é possível! Foi com o lema “Sonhos sob Medida” que nasceu a Heringer Movelaria, amplamente instalada na Peixoto de Castro, principal avenida de acesso à cidade. “Sonhos sob Medida” porque a Heringer sabe muito bem que cada espaço, cada pessoa e cada momento são únicos. E que a casa dos sonhos pode, sim, tornar-se realidade, desde que haja planejamento.

A Heringer tem a missão de fornecer produtos e serviços de qualidade até então inacessíveis na cidade de Lorena e região, disponibilizando o que há de melhor no mundo dos móveis planejados. O atendimento ao cliente é sempre personalizado, por meio de um staff profissional exclusivo e dedicado. O portfólio exclusivo disponibiliza as melhores soluções para cada cliente e facilita o entendimento do que ele quer.

A Heringer faz o convite para que você conheça a Movelaria: uma relação ímpar, que reúne design, funcionalidade e durabilidade. “Fazemos de nosso negócio o estado da arte em móveis planejados. E a melhor forma para realizar os sonhos de nossos clientes”.

Heringer Movelaria: av. Peixoto de Castro, 1283
Telefones: (12) 3152 8058 / 98294 0349.
Fanpage: https://www.facebook.com/HeringerMovelaria
Site: www.heringermovelaria.com.br

282d297b-50ec-4c50-a0f5-2ddf8e2a4b43

 

MAIS LIDAS