• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Fernando Anitelli apresenta novo álbum “Histórias para Cantar” no Teatro Teresa D’Ávila

08/07/2024

O cantor e compositor Fernando Anitelli apresenta o novo álbum “Histórias para Cantar” em Lorena, no dia 11 de julho, no Teatro Teresa D´Ávila, às 20h. O show celebra as duas décadas de história do Teatro Mágico, convidando o público a participar dessa celebração única.

No palco, Anitelli promete uma apresentação memorável, revisitando clássicos como “O Anjo Mais Velho”, “Pena”, “Camarada d’Água” e “Nosso Pequeno Castelo”. Além desses sucessos, o público terá o prazer de conhecer algumas das novas canções da turnê “Histórias para Cantar”.

“O Teatro Mágico completou 20 anos e a nossa parceria com o público segue firme e forte e, neste ano, iremos presentear nossos fãs com muitas músicas inéditas, versões, clipes e uma turnê nova do Voz & Violão. Comemoraremos os 20 anos trazendo ao palco personagens que fizeram parte da história do Teatro Mágico”, comenta Fernando Anitelli.

Fernando Anitelli é músico, compositor e poeta brasileiro, nascido em São Paulo. Ganhou destaque como fundador e líder da banda O Teatro Mágico, um projeto musical formado em 2003, conhecido por sua fusão eclética de estilos, que vão do folk ao rock, passando pelo circo e elementos teatrais.

No ano de 2010, Fernando Anitelli estreou em sua carreira solo com o lançamento de “As Claves da Gaveta”, um álbum que apresenta composições antigas suas. Em 2014, ele colaborou no álbum “Sambô Em Estúdio e Em Cores” da banda Sambô, contribuindo com sua presença na faixa “Tempo Perdido”. No ano seguinte, em 2015, Anitelli participou da música “Trono de Estudar”, uma composição de Dani Black. Essas colaborações destacam a diversidade e especificidades musicais de Fernando Anitelli ao longo de sua carreira.

Ingressos: https://www.ingressomagico.com.br/evento/160/O_Teatro_Mgico_apresenta_Fernando_Anitelli_em_Histrias_para_Cantar

MAIS LIDAS