• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Geral

Confira a previsão do tempo para o final de semana e feriado

10/08/2022

Tá frio, né?! O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu nesta quarta-feira, 10 de agosto, Alerta Laranja de Declínio de Temperatura para toda a região Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. O alerta é válido até amanhã.

MAS E EM LORENA, COMO FICA O TEMPO NOS PRÓXIMOS DIAS? Confira:

Nesta quarta-feira, as temperaturas variam entre 14 e 20 graus, com 90% de probabilidade de chuva e ventos de até 23 km/h.

A quinta-feira (dia 11) será gelada, com máxima de 16 e mínima de 12 graus, com ventos de até 26 km/h. Há 67% de probabilidade de pancadas de chuva pela manhã. A tarde deve ser nublada, mas sem chuva. Tempo firme também à noite.

Sexta-feira, 12 de agosto: mínima de 9 e máxima de 19 graus, com ventos de até 12 km/h. Dia de sol com nevoeiro ao amanhecer e aumento das nuvens ao longo da tarde, sem chuva.

Sábado, dia 13: mínima de 9 e máxima de 24 graus, com ventos de até 12 km/h. Será mais um dia de sol com nevoeiro ao amanhecer e aumento das nuvens ao longo da tarde, sem chuva.

Domingo, dia 14: dia ensolarado, com nevoeiro pela manhã e céu limpo no restante do dia. Mínima de 11 e máxima de 27 graus, sem previsão de chuva e ventos de até 13 km/h.

Na segunda-feira, feriado de 15 de agosto, teremos um dia de sol e noite sem nuvens, com mínima de 13 e máxima de 29 graus. Ventos de até 18 km/h, sem previsão de chuva.

Informações do Climatempo.

Foto de Mauro Lozano Nishimoto.

 

MAIS LIDAS