• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Lazer & Eventos Saúde

1º Manhã Desperta promove saúde e bem-estar com Yoga

22/07/2022

Um momento especialmente preparado para o encontro mais especial que existe: consigo mesmo. Esse foi o objetivo do Manhã Desperta, realizado no último sábado, 16 de julho, no Quintal Zen. Organizado e realizado pela aromaterapeuta e instrutora de Yoga Eugênia Almeida Oliveira (@gealmeidaoliveira), o encontro contou com café da manhã vegano, Yoga (incluindo meditação e técnicas de respiração para ansiedade), Sound Healing (Terapia dos Sons), conversa boa e muita paz e alegria… Tudo isso com um toque de Aromaterapia, com óleos essenciais criteriosamente selecionados para este momento.

“Esse foi nosso primeiro encontro e, graças a Deus, já superou as expectativas desde o início, porque já tivemos um interesse muito grande das pessoas desde o momento das inscrições, o que nos surpreendeu além do esperado… tanto que nem conseguimos atender a todos. Já me emociono só de lembrar, porque juro que eu não esperava tanto”, conta Eugênia.

“O Yoga nos permite encontrar estabilidade em movimento, doçura no esforço, solidez em meio à impermanência, equilíbrio no caos e, acima de tudo, amor em cada respiração. Tivemos um pouco de tudo isso no Manhã Desperta. Gratidão a todos os envolvidos; em especial, ao meu amigo amado @fabyanoc.alves, por ter abraçado o meu sonho de unir pessoas com o Yoga + Sound Healing, e ao @tatacardosooficial, pelos belíssimos registros em imagens”.

O próximo encontro já tem data pra acontecer. Será em setembro e informações mais detalhadas serão divulgadas em breve. “De verdade, estou mesmo muito grata por tanta confiança no meu trabalho e pelos feedbacks lindos que venho recebendo desde então… O Yoga é a união de todas as tribos e foi isso o que conseguimos promover”, finaliza Eugênia.

MAIS LIDAS