• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Geral Negócios Saúde

Farma Uchôas e Rei do Mate são inaugurados no Lorena Mall, na Peixoto

17/06/2022

Uma rede genuinamente lorenense acaba de ganhar a sua 10ª unidade. Foi inaugurada no último sábado, 11 de junho, a mais nova Farma Uchôas, no Lorena Mall, que fica na avenida Peixoto de Castro, no 74.

Essa é a maior e mais moderna farmácia da rede, iniciada em 2002, pelo empresário Wellington de Castro Uchôas Andrade. Na nova Farma Uchôas, também está instalada a nova sala de vacinas da Uchôas Imunização, da enfermeira Giovana Rizzato Uchôas. Assim como todas as farmácias da rede, a nova unidade funciona todos os dias, das 7h às 23h, contando com o único delivery que entrega em toda a cidade (pedidos pelo telefone 3153 1010).

Ao lado da Farma Uchôas, no mesmo prédio, também foi inaugurada a 1ª unidade Rei do Mate em Lorena, aberta todos os dias, das 7h às 20h (horário inicial de atendimento, sujeito a alterações).

O Lorena Mall é um espaço projetado e construído para atender os mais variados segmentos. No total, são 4 pontos comerciais e mais 11 salas, voltadas para a área de saúde. Tudo novinho, disponível para locação. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 99728 0643.

20 anos construindo a rede Uchôas

A primeira unidade da Farma Uchôas nasceu em 1º de dezembro de 2002 e existe até hoje. Fica na avenida Coronel Marciano, esquina com a Praça da Igreja do bairro Santo Antônio. Antes de 2002, naquele mesmo local, já existiram outras farmácias, com outras administrações, por cerca de 35 anos. E foi lá que Wellington de Castro Uchôas Andrade trabalhou como atendente, durante 11 anos, antes de surgir a oportunidade de assumir a administração do negócio e tornar-se empresário. Ele assumiu o ponto que era, até então, Farmácia Dom Bosco, dos seus amigos Duarte e Marcos.

Nessa época, Wellington tinha 24 anos e já se destacava por ser um jovem determinado, atencioso e com muita disposição para o trabalho. Formado em Administração de Empresas, ele mostrou também ser um empreendedor nato.

Hoje, 20 anos depois, Wellington construiu uma rede de farmácias, ao lado da esposa e parceira de trabalho, Giovana Rizatto Dias Uchôas. Enfermeira, além de auxiliar o marido na administração das farmácias, Giovana também trabalhou na Santa Casa de Lorena, nas UTI’s Adulto e Neonatal. Deixou o trabalho no hospital para dedicar-se mais ao marido, aos dois filhos do casal e à Farma Uchôas, onde também idealizou e instalou a Uchôas Imunização. Sua primeira sala de vacinas ficava na Farma Uchôas da Praça Arnolfo. Agora, está na avenida Peixoto de Castro.

Juntos, Giovana e Wellington administram 10 farmácias (em Lorena, Cachoeira Paulista e Cruzeiro). Num mercado altamente competitivo, eles se destacam e são responsáveis pela geração de cerca de 250 postos de trabalho diretos. Gente de Lorena, que faz questão de investir na sua cidade e na região. Por isso, merecem reconhecimento, prestígio e valorização.

Se você ainda não viu, vale dar uma passada pra conhecer a nova Farma Uchôas, a Uchôas Imunização e aproveitar pra fazer um lanche no Rei do Mate.

Fotos: @olorenense (Marcelo Staut) e @alanlemossantos

 

 

 

 

MAIS LIDAS