• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Política

Clube Comercial realiza eleição neste domingo

26/03/2022

Neste domingo, 27 de março, será realização a eleição de renovação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Clube Comercial de Lorena. A votação acontece das 8h às 13h, no Engenho CCL.

Pela primeira vez em mais de uma década, a eleição contará com chapa única à Diretoria Executiva do Clube. A Chapa 1 é composta pelos candidatos Carlos Alberto Bezerra de Souza (presidente) e Adelson da Silva Gomes (vice-presidente). Ambos já compuseram o Conselho Administrativo do Comercial em diversas gestões.

Carlos Bezerra é lorenense, casado com Evelise Castro e tem três filhos. É graduado em Gestão de Qualidade e hoje aposentado, após 29 anos trabalhando em uma multinacional alemã. Também já foi gerente de qualidade na Santa Casa de Lorena e diretor administrativo do Mercado Municipal. Recentemente, foi conselheiro e diretor de Planejamento do Clube. O vice em sua chapa, Adelson Gomes, é o empresário da Relojoaria Gomes. Casado com Eliana de Paula Gomes e tem 4 filhos.

Para o Conselho Fiscal, o candidato é o associado Luiz Carlos da Silva.

Têm direito ao voto os associados titulares patrimoniais, beneméritos, honorários e remidos, em dia com suas obrigações estatutárias. Pode votar o associado titular ou seu cônjuge (lembrando que é obrigatório apresentar a carteirinha social para votar).

O atual presidente do Clube, Luis Felipe Milet de Aquino (empresário da AutoEscola Premium), entrega a gestão do CCL à nova Diretoria em 30 de abril.

MAIS LIDAS