• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Festival da Pururuca: de sexta a domingo, em Guará

09/03/2022

De sexta a domingo (11 a 13 de março), Guaratinguetá recebe o Festival da Pururuca, no Recinto de Exposições da cidade, que fica na Estrada Velha Lorena – Guará. Na sexta, o evento acontece das 17h às 22h. No sábado, das 12h às 22h. E no domingo, das 12h às 20h.

A entrada é gratuita e o Festival contará com a participação de chefs renomados (como Dindo, Fernanda, Carlos Renan, Marcio Nonogaki, Marinez, Paulinho, Wesley Nakad, Bill e Rose Furtado). Todos eles vão apresentar o melhor da gastronomia em variados pratos. Entre eles, pururuca, pastel de pururuca, torresmo de rolo, pele de pururuca, costelinha suína, pirulito de torresmo, panceta na parrilla, carne suína defumada, costela no pit smoker, costela de chão, baião de dois, comida japonesa, porco no rolete, arroz carreteiro, feijão tropeiro, arroz com costela, galinhada, espeto, entre outras delícias, como os doces mineiros, doces gaúchos, milho e derivados, açaí e churros.

CERVEJAS – É claro que, em um Festival como esse, não pode faltar cerveja. Serão seis cervejeiros e diversos rótulos da região oferecendo cervejas artesanais.

ATRAÇÕES – O Festival da Pururuca vai contar também com atrações musicais ao vivo.

Sexta (11/3), às 19h – Willian e Diego

Sábado (12/3), às 14h – Super Nova. Às 19h – Tributo ao Mamonas Assassinas

Domingo (13/3), às 13h – Banda 8 Segundos

De acordo com a organização do evento, é obrigatório o uso de máscara e haverá medição de temperatura totens de álcool em gel distribuídos em locais estratégicos.

 

 

 

 

 

 

MAIS LIDAS