• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Correio fechado em Lorena

04/01/2022

A agência dos Correios, no centro de Lorena, amanheceu fechada nesta terça-feira, no segundo dia útil do ano. Os usuários da unidade foram surpreendidos, com um pequeno cartaz em folha de sulfite, alegando “Fechado por motivo de força maior”. Sem detalhes, o breve comunicado está fixado nas principais portas de vidro dos Correios.

Segundo informações do Sindicato da categoria, dois funcionários da agência testaram positivo para Covid-19. E outros colaboradores, da mesma unidade, apresentam sintomas gripais, ainda de acordo com a entidade.

Nota dos Correios:

Os Correios lamentam os transtornos e informam que, em razão dos protocolos adotados pela empresa em prol da segurança de empregados, fornecedores e clientes, podem ocorrer alterações nos serviços prestados pela estatal.

É o caso da agência de correio de Lorena, que se encontra temporariamente fechada. Entretanto, a previsão é que as atividades da unidade sejam retomadas nesta quarta-feira (05).

Como alternativa de atendimento, os clientes podem se dirigir às agências do município de Guaratinguetá, cujos endereços e horários de funcionamento podem ser consultados no site https://mais.correios.com.br/app/index.php.

Vale destacar que a empresa realiza o controle do fluxo de atendimento nas unidades, com a demarcação de espaço interno para respeitar o distanciamento recomendado. Além disso, os clientes são orientados a aguardar do lado fora da unidade, mantendo distanciamento, para não ocorrer aglomerações dentro da agência.

Os Correios seguem à disposição dos clientes pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 7282, pelo Chat ou Fale Conosco, no site www.correios.com.br.

Informações do jornalista Thiago Datena.

MAIS LIDAS