• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Notícias Política

Câmara devolve R$ 1,2 milhão à Prefeitura, referente ao duodécimo

30/12/2021

O valor devolvido à Prefeitura, de economias feitas pela Casa de Leis em 2021, é o dobro do dinheiro devolvido pela gestão anterior. Em suas redes sociais, o presidente @drfabiolonguinho afirmou:

“Assumindo a presidência da Câmara, em janeiro, adotei diversas medidas administrativas necessárias. Uma delas foi o equilíbrio dos investimentos financeiros do Legislativo, sem praticar compras exageradas e gastos abusivos. Tive total cuidado com os recursos públicos.

Ao mesmo tempo, modernizei vários departamentos que apresentavam situações precárias. Os equipamentos utilizados pelos servidores encontravam-se defasados, prejudicando o funcionamento diário dos serviços legislativos.

Com essa solidez no gerenciamento do orçamento da Câmara, será possível devolver à Prefeitura quase R$ 1,2 milhão, valor bastante expressivo, uma devolução financeira inédita ao Executivo.

Ao repassar o valor, solicitarei ao prefeito Sylvio Ballerini, que o recurso seja destinado ao pagamento de um abono para os funcionários concursados da Prefeitura, bem como, se possível, ao pagamento de uma nova parcela do auxílio emergencial.

Somente neste momento, na última semana do ano, foi possível anunciar oficialmente essa devolutiva financeira. Mas essa medida estava no meu planejamento desde o início do segundo semestre”.

MAIS LIDAS