• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Faça um idoso feliz! Participe do projeto “Eu ainda quero Delivery Especial de Natal”

23/11/2021

Já parou pra pensar que coisas simples do seu dia a dia podem ser um sonho distante para outras pessoas? Que tal ajudar a realizar o sonho dos idosos da Vila Vicentina de Lorena? São desejos tão possíveis para tantos de nós… Podemos ajudar a torná-los reais! Por isso, a iniciativa que vale ser compartilhada. Foi lançado nesta semana o projeto “Eu ainda quero Delivery Especial de Natal”.

“A forma que encontramos para atender os pedidos de Natal dos idosos foi o envio em formato de delivery, já que não podemos entrar nos lares”, explica a Fundação José Carlos da Rocha, que lançou a ideia e convida a população: “Chegou a vez do Lar de Lorena! São pedidos possíveis de serem realizados; contamos com vocês”.

“O nosso projeto, ‘Eu ainda quero’, tem realizado sonhos de idosos em diversas regiões, sempre com a ajuda de muitas pessoas. Por meio de uma lousa, os idosos escrevem o que desejam e os voluntários (pessoas físicas e jurídicas) trabalham para que a vontade expressada pelos idosos seja concretizada”, continua a Fundação.

Para realizar um ou mais sonhos, entre em contato com a Vila Vicentina de Lorena, pelo telefone (12) 3157 4277 ou e-mail: vilavicentinadelorena@hotmail.com

Entregas podem ser feitas na rua São Vicente de Paulo, 100 – São Roque.

Conheça todos os idosos (nomes e pedidos) no link: https://www.facebook.com/641340392646847/posts/4460056620775186/

 

MAIS LIDAS