• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Nota de falecimento – Adilson Troglio

17/11/2021

Triste perda para Lorena. Na tarde desta terça-feira, 16 de novembro, faleceu o Adilson Troglio, de uma das famílias mais numerosas e tradicionais da cidade. Adilson, que era contador, proprietário do Center Contábil, faleceu aos 72 anos, de parada cardíaca.

Deixa a esposa com quem construiu a vida, Elizabeth Ribeiro; os filhos Troglio Neto e Breno; as noras Kátia e Karina; os netos Gabriel e Sophia; a bisneta Maria Alice; além de irmãos, cunhados, sobrinhos, familiares e os inúmeros amigos que conquistou.

Deixará saudades este homem alegre, amigo, pescador, apaixonado por fotografias e pelas flores. Durante muitos anos, foi voluntário no Abrigo de Idosos Maria de Nazareth, que postou nota oficial:

“É com muita tristeza que hoje nos despedimos do nosso GRANDE amigo e diretor Adilson Troglio, um grande homem, que sempre esteve presente em grandes acontecimentos da nossa instituição e que contribuiu grandemente pra história deste Abrigo. Saiba que o senhor marcou a vida de muitas pessoas e nos deixou um grande legado, de muitos ensinamentos. Iremos sentir saudades.

Nos despedimos arrasados. Foi um prazer enorme te ter conosco durante todos esses anos! Descanse em paz”.

A despedida acontece no velório do Plano Mútuo Medc, na Praça do Quartel, ao lado do Hospital Unimed. O sepultamento está marcado para as 10h da quarta-feira, dia 17.

 

 

 

MAIS LIDAS