• Superior Secundário MEG

FOTOS
VÍDEOS

Dezenas de celulares furtados e recuperados durante show nesta madrugada

15/11/2021

Na madrugada desta segunda-feira, 15 de novembro, por volta de 1h10, policiais militares foram acionados para atendimento de furtos de aparelhos celulares, durante o show de Maiara e Maraisa, que foi realizado na antiga Cervejaria do Gordo.

Segundo informações da Polícia Militar, inicialmente, três vítimas iriam fazer contato com a equipe policial. No entanto, no local, diversas pessoas se dirigiram até a equipe, informando que seus celulares foram furtados na casa de shows. Enquanto as vítimas eram ouvidas, um casal tentou fugir dos seguranças, mas os dois foram detidos e submetidos à busca pessoal. Somente com eles, foram localizados 48 aparelhos celulares, de diversas marcas e modelos. Um terceiro indivíduo tentou fugir num veículo Nissan Tida, mas foi abordado e, com ele, foram encontrados outros aparelhos celulares.

Os criminosos foram detidos e permanecem à disposição da Justiça. Todos os aparelhos foram apreendidos e alguns já foram devolvidos para seus donos.

Infelizmente, ninguém está livre de criminosos e oportunistas. Felizmente, a ação da equipe de segurança e da PM foi rápida e evitou que a ação da quadrilha prejudicasse ainda mais gente. De acordo com informações, os criminosos são colombianos, resistentes em São Paulo. Diversas pessoas que tiveram seus celulares furtados nesta madrugada ainda não os encontraram.

Em suas redes sociais, a Polícia Militar orienta: “Contribua com a segurança do seu bairro. Denuncie! Disque Denúncia 181 ou telefone de emergência 190”.

 

MAIS LIDAS