• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Nota de falecimento – Gracinda Barbosa

02/11/2021

Com grande tristeza, comunicamos o falecimento de Gracinda Carvalho de Souza Barbosa, ocorrido no dia 30 de outubro.

Natural de Cachoeira Paulista, Gracinda faleceu aos 65 anos. Professora, ela morou boa parte da vida em Lorena, onde criou as filhas Telma, Taís, Talita e Tássia, ao lado do marido, dr. José Luiz Barbosa, juiz que atuou durante muito tempo na Comarca de Lorena e Guaratinguetá. Gente querida e respeitada na comunidade lorenense, que se despede da mulher amorosa e de sorriso marcante, que vivia pra cuidar da sua família. Ela, que sempre foi uma grande mãe e a melhor amiga das próprias filhas, já está fazendo falta, com sua alegria de viver…

Tristeza também para os genros Ramiro, Alex e Keriton; e para as netas que tanto amava, Maria Carolina, Helena Maria e Maria Clara.

Sabemos que palavra alguma diminuirá a dor pela despedida, mas que fique registrado todo o carinho e respeito por essa mulher incrível, que agora foi morar no céu. Que Deus a receba na eternidade. Nossos sentimentos ao marido, filhas, genros, netas, familiares e amigos.

“Mesmo sabendo que a morte vem de Deus, não recebemos a notícia com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade. Mas podemos receber esse momento de separação com fé em Deus, entendendo e acreditando que um dia todos nós nos reencontraremos, numa vida maior e melhor. E é essa esperança que deve aquecer os nossos corações”.

MAIS LIDAS