• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Studio Priorize: onde sua saúde e qualidade de vida são prioridade

14/09/2021

Treinamento personalizado, individual ou em pequenos grupos, com supervisão integral e especializada. É o que você encontra no Studio Priorize, que fica na avenida Oswaldo Aranha, 310 (em frente à Rainha da Esfiha, antiga Padaria Rainha).

O Studio Priorize nasceu em junho deste ano, com o objetivo de oferecer um trabalho de qualidade, para otimizar a saúde das pessoas. “Foi quando percebemos a necessidade de possuir um local preparado para receber essas pessoas que surgiu o Studio Priorize, para quem prioriza a saúde e a qualidade de vida através dos exercícios físicos, que também proporcionam ganho de força e condicionamento físico”, explica o professor Elcio Júnior, fundador do espaço.

No Studio Priorize, cada aluno possui seu treino e o acompanhamento de maneira personalizada, com horário marcado. “Inclusive, o aluno Priorize tem todo suporte da equipe para treinamentos fora do Studio ou acompanhamento com outros profissionais, incluindo médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e etc.”, conta Elcio, sobre os diferenciais oferecidos. E completa: “Atendemos alunos com diversos objetivos, como preparação para concursos militares, atletas amadores, pessoas em busca de saúde e qualidade de vida, além de contribuir na formação dos profissionais da área, com cursos de capacitação”.

Além do professor Elcio, o Studio Priorize também conta com o professor João Vitor Dias (formado em Educação Física, pós-graduando em Treinamento Desportivo, ex-atleta de Voleibol e campeão nas categorias de base do Sesi-SP) e com a estagiária Talita Soares Cabral Leite (formada em Biologia e estudante de Educação Física).

Funcionamento de segunda à sexta, das 6h às 22h; e aos sábados, das 8h às 12h.

Telefone/WhatsApp: (12) 98132 3209

Instagram: @studiopriorize

Sobre o fundador do Studio Priorize

Professor Elcio de Almeida Leite Júnior é formado em Educação Física, com especializações em Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo (Escola Superior de Cruzeiro – 2008), Treinamento Desportivo (CEFIT – Centro de Estudos de Fisiologia do Exercício e Treinamento – 2013), Treinamento de Força e Musculação (CEFIT – 2017). Atualmente, cursa Mestrado na linha de pesquisa Saúde e Inovação, no UniFatea.

É personal trainer desde 2008, atendendo um público de diversas idades e objetivos. Trabalhou em grandes academias em São Paulo, com destaque para 4 – FIT Moema. Coordenador de Esportes no Clube Comercial de Lorena, desenvolvendo trabalhos nas áreas de atividades aquáticas (Natação e Hidroginástica), e Iniciação Esportiva. Coordenador local do curso de Pós-Graduação em Ciência do Esporte no UniFatea e professor universitário no curso de Educação Física do Uniplan (Centro Universitário Planalto do Distrito Federal).

 

MAIS LIDAS