• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Nota de falecimento – Eunice Alves Vieira Carvalho

25/08/2021

Com tristeza, comunicamos o falecimento de Eunice Alves Vieira Carvalho, aos 75 anos, nesta quarta-feira, 25 de agosto. Depois de uma vida inteira de luta, hoje descansou a esposa do Roque Carvalho, a mãe do Beto da 4R e da Silvia Helena, sogra da Marietta Bartelega, avó do Raul e do Rodolfo, bisavó da Clara e do Ricardo.

“Uma mulher guerreira, dessas que nunca se negam a enfrentar as suas batalhas. Ela era exemplo e inspiração para todos nós, além de uma avó maravilhosa, generosa, que era puro amor. Sabemos que ela descansou, mas a despedida nunca é fácil”, afirma sua nora, Marietta Bartelega.

A despedida acontece em Lorena, no Velório da Funerária Central, na Praça do Quartel (ao lado da entrada do Hospital Unimed): hoje, das 21h às 23h, e amanhã cedo, a partir das 6h. Depois (em horário a confirmar, mas ainda pela manhã), ela segue pra Guaratinguetá, onde morava e será sepultada.

“Mesmo sabendo que a morte vem de Deus, não recebemos a notícia com alegria, porque ninguém recebe um adeus com felicidade. Mas podemos receber esse momento de separação com fé em Deus, entendendo e acreditando que um dia todos nós nos reencontraremos, numa vida maior e melhor”. À família, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar.

MAIS LIDAS