• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Moda & Beleza Saúde

Dra. Ana Lívia Rangel: atendimentos em Harmonização Facial e Odontologia Geral

04/08/2021

Cuidar da aparência vai além de pura questão de estética. Quando a autoestima está em dia, tanto a saúde mental quanto a corporal costumam melhorar também. Nesse sentido, a Harmonização Facial é um dos procedimentos estéticos mais procurados, atualmente. Harmonização Facial é o nome atribuído ao conjunto de intervenções estéticas realizadas na face, com o objetivo de promover mais harmonia, rejuvenescimento, tornar o rosto mais simétrico, com volume, formato, contornos e ângulos bem definidos. Em Lorena, uma das profissionais especializadas para o tratamento é a dra. Ana Lívia Aquino Rangel.

Lorenense, ela é filha da dra. Adriana e dr. Fábio Rangel, dentistas dos mais tradicionais na cidade. Dra. Ana Lívia é cirurgiã-dentista formada pela Unitau. Fez curso de Toxina Botulinica e Preenchimento no Instituto Harmonize. Também fez residência de Harmonização Orofacial no Núcleo de Excelência em Harmonização Orofacial (NUEX).

Para ela, trabalhar na área de Saúde signfica priorizar, sempre, o melhor tratamento e atendimento aos seus pacientes. Por isso, está em constante atualização acadêmica.

Além da Harmonização Orofacial, dra. Ana Lívia também atende na área de Odontologia Geral – particular e Uniodonto. Seu consultório fica na rua Tenente Luna, no 50 A – Nova Lorena. Atendimento de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 19h.

Telefone para agendamento: (12) 3301 3402. WhatsApp: (12) 98303 2930.

Instagram: @analiviaarangel

 

MAIS LIDAS