• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
COLUNISTAS / Amor que cura

Somente a vida tomada como ela é tem sentido!

29/07/2021

Somente a vida tomada como ela é tem sentido. E esse sentido depende amplamente daquilo que escolhemos fazer com o que nos é/foi oferecido, do jeito que vem ou veio. Aqui, não cabe nenhuma manifestação infantil sobre o que queríamos que tivesse sido. Foi!

Hora de fazer algo de bom com a própria vida, para que aquilo que foi doloroso e desafiador no passado ganhe um sentido. Um sentido digno e amplo.

Parafraseando Bert Hellinger, quando entramos em harmonia com os pais, com os ancestrais, com o destino e com todos os desafios propostos pela vida, ganhamos força.

Algumas coisas não acontecem do jeito que queremos e sim do jeito que precisamos, mesmo que a gente não saiba ou compreenda a dimensão disso ainda.

@chrisfonsecaterapeuta é psicóloga há mais de 20 anos, estudiosa do desenvolvimento humano e seus relacionamentos, mediação de conflitos e controle emocional. Apaixonada pela filosofia sistêmica nos moldes de seu criador, Bert Hellinger. Facilitadora das Constelações Familiares e Organizacionais. Educação Sistêmica. Terapeuta Sistêmica em Florais de Bach. Especialista em Atendimento Terapêutico individual, casal e familiar on-line.

 

 

 

COLUNISTAS / Christiane Fonseca

Christiane Reis Rodrigues Fonseca é psicóloga há mais de 20 anos, estudiosa do desenvolvimento humano e seus relacionamentos, mediação de conflitos e controle emocional. Apaixonada pela filosofia sistêmica nos moldes de seu criador, Bert Hellinger. Facilitadora das Constelações Familiares e Organizacionais. Educação Sistêmica. Terapeuta Sistêmica em Florais de Bach. Especialista em Atendimento Terapêutico individual, casal e familiar no modo online.
Instagram: @christianefonseca.constelar


christianefonseca17@gmail.com

MAIS LIDAS