• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Colinas Home Club é lançado oficialmente em Lorena

24/06/2021

Com o objetivo de trazer um novo conceito em moradia para Lorena e região, a Upper Incorporações e Construções lançou no último sábado, 19 de junho, o Colinas Home Club Lorena, condomínio fechado que oferecerá uma estrutura inovadora para os futuros moradores, com lazer de clube completo.

O novo empreendimento possui localização estratégica, ficando próximo de indústrias, escolas, da Rodovia Presidente Dutra e a 5 minutos do Eco Valle Shopping. Contará com mall de conveniência, área fitness, espaço pet, horta orgânica, playground, brinquedoteca, bicicletário, piscinas, varanda gourmet com churrasqueira ecológica a carvão e muito mais.

Segundo o diretor de Marketing da construtora, Ricardo Rocha, o Colinas Home Club é uma nova oportunidade de proporcionar mais conforto para as famílias, com grandes diferenciais e apartamentos com valores acessíveis. “Aqui, será possível realizar o sonho de viver com segurança, comodidade e, acima de tudo, qualidade de vida”, afirma.

O evento de lançamento aconteceu durante todo o dia, para não causar aglomerações. Entre as pessoas que foram prestigiar o empreendimento, que já está gerando novos empregos na cidade, estavam o prefeito Sylvinho Ballerini, as vereadoras Wanessa Andreia e Lúcia da Saúde, e o vereador Jair Guedes.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo telefone / WhatsApp (12 99737 6076) ou visite o plantão de vendas (Av.  Carrolton, 1160 – próximo à entrada do Parque Mondesir, na avenida da Nexans).



MAIS LIDAS