• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

CCL inaugura sua 1ª quadra de Beach Tennis

22/06/2021

Era um pedido antigo de muitos associados e, agora, já é realidade. No último sábado, 19 de junho, foi inaugurada a nova quadra de Beach Tennis do Clube Comercial. Para marcar o momento especial, uma rápida solenidade informal, contando com a presença do presidente Felipe Milet e sua Diretoria Executiva: diretores Marcos Almeida (Financeiro), Maria Cláudia Villela Sampaio (Obras e Patrimônio), Antonio Flávio Barreto (Esportes) e Tatiane Castro (Social). O diretor de Planejamento, Edgar Nogueira, não pôde estar presente, mas também acompanhou todos os detalhes, para que o novo espaço fosse disponibilizado ao associado.

O momento evidencia o empenho da Diretoria Executiva que, mesmo em meio à pandemia, mantém o seu compromisso de cuidar, preservar e valorizar o patrimônio do Clube. A quadra de Beach Tennis poderá ser utilizada não apenas pelos praticantes do Tênis, mas também para disputas de Futevôlei e Vôlei de Areia.

Em suas considerações, o presidente do Clube agradeceu pela dedicação de sua equipe e diretores. “Este é o momento em que o Clube mais precisa de pessoas comprometidas, e sem dúvida, comprometimento, responsabilidade e disposição, vocês sempre tiveram e estão sempre dando o seu melhor”. Felipe Milet também fez questão de agradecer aos associados presentes e pelo apoio de todos, especialmente nos últimos 15 meses. “O que vocês estão vendo aqui hoje é apenas um embrião do projeto, que ainda irá crescer bastante, quando tudo estiver finalizado. Graças a vocês, associados, estamos conseguindo manter o nosso Clube bem cuidado e saudável. E precisamos investir mais, para valorizar o nosso patrimônio e trazer de volta os associados que ainda estão afastados. E assim, poderemos continuar crescendo”, registrou.

Finalizando, Milet propôs uma reflexão a todos: “Precisamos de mais empatia, entender esse momento difícil e termos a humildade de nos colocarmos no lugar do outro. E mais ainda: aprender a enxergar e reconhecer as boas intenções. Críticas construtivas são necessárias, mas o hábito de só criticar, constamente, não! Vamos experimentar deixar o olhar sempre crítico um pouco de lado, aquele hábito de sempre enxergar só as coisas ruins e aprender a elogiar, reconhecer… pois criticar, nos últimos tempos, parece ser a única alternativa que temos. Viver em sociedade significa que temos interações sociais o tempo todo. Não nos esqueçamos que somos pessoas, seres humanos! Uma única palavra pode mudar o dia ou a vida de alguém… para o bem ou para o mal! O meu muitíssimo obrigado a vocês, associados, que não nos abandonaram nos momentos mais difíceis”.

Após a breve abertura, a quadra foi liberada para utilização. No Quiosque do Futebol, o chef Felipe Toddy deu show, com churrasquinhos de qualidade e bebidas geladas.

Utilização da Quadra

O novo espaço poderá ser utilizado – por ordem de chegada – às segundas, quartas e sextas, das 7h às 21h, para disputas de Beach Tennis; e aos sábados e domingos, das 7h às 14h. Terças e quintas, das 7h às 21h, para Vôlei de Areia e Futevôlei; e aos sábados e domingos, das 14h às 20h.

 

 

 

MAIS LIDAS