• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Adeus, queridíssimo amigo André!

25/05/2021

Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento do bombeiro André Alexandre de Abreu, aos 39 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 24 de maio.

Lorenense, André nasceu em 2 de dezembro de 1981. Filho de “Dona” Rosa Maria de Abreu e de Edson Miguel de Abreu (o saudoso Edinho, instrutor de autoescola). Era o filho caçula de 7 irmãos: Luiz Cláudio (Careca), Kátia, Tânia, Nilton, José Carlos e Fernando (do lanche da Vá). Marido da Carol e pai da Lara, de 10 anos. Cresceu no bairro Olaria, especialmente na avenida São Pedro e no Jardim Imperial, onde fez inúmeros amigos. Era soldado PM pertencente ao efetivo do GBMar – Posto de Bombeiros Guarda Vidas de Ubatuba.

Era soldado PM pertencente ao efetivo do GBMar – Posto de Bombeiros Guarda Vidas de Ubatuba. Foi em Ubatuba que André viveu seus últimos anos.

Seu sorriso, alto astral e seu coração gigante serão para sempre lembrados por aqueles que tiveram a honra de com ele conviver. Não há palavras para mensurar o que significa essa perda para os familiares e amigos. Que Deus o receba no céu, onde não há mais dor ou sofrimento, e carregue no colo todos que, neste momento, choram por sua partida.

A despedida acontecerá em Lorena, mas ainda não há definições sobre velório e sepultamento. Assim que houver, atualizaremos.

MAIS LIDAS