• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Moda & Beleza Saúde

Clínica Resende Figueiredo completa 2 anos de atendimento

16/03/2021

Neste mês de março, a Clínica Resende Figueiredo comemora 2 anos, desde sua inauguração. Há 2 anos, a dra. Naiara Resende e o dr. Alberto Figueiredo realizam um sonho: atenderem juntos, em consultório próprio. “Para nós, uma grande alegria, porque não estamos apenas comemorando 2 anos da Clínica Resende Figueiredo. Realizamos todos os dias o nosso sonho de podermos trabalhar juntos, oferecendo atendimento médico humanizado a todos e a cada um dos nossos pacientes”, afirma a médica Naiara. Ao lado do marido, o farmacêutico esteta dr. Alberto Figueiredo, Naiara leva a sério o compromisso de tratar o paciente como um todo. E quem é paciente, garante: a humildade e a humanidade do casal fazem toda a diferença.

Breve histórico – A Clínica Resende Figueiredo nasceu em São Paulo, capital, mas poucos meses depois, Naiara e Alberto muniram-se de coragem e mudaram para Lorena. Transferiram o consultório para o interior porque queriam mais qualidade de vida para o filho Pedro, na época com apenas 1 ano.

Além do atendimento humanizado, outros grandes diferenciais da Clínica Resende Figueiredo são os horários flexíveis e o preço justo pelos atendimentos, tanto em relação às consultas quanto aos procedimentos estéticos.

Equipe Resende Figueiredo

Neste último ano, a equipe da Clínica Resende Figueiredo cresceu, tornando-se multidisciplinar. Conheça os profissionais:

– Dra. Naiara Resende Corrêa (CRM-SP 126.078), médica, pós-graduada em Dermatologia e em Medicina Estética. Já foi preceptora de Dermatologia no Internato da Faculdade de Medicina de Valença e palestrante em diversos Congressos de Dermatologia. É conveniada aos planos GEAP, Santa Casa Saúde, MedSaúde, CentralMed e Plano Mútuo. Além da Clínica Resende Figueiredo, também atende consultas na Cardiolife e na Protemed, em Lorena.

– Dr. Alberto Leonel de Figueiredo Júnior (CRF-SP 89.819), farmacêutico e bioquímico, pós-graduado em Farmácia Clínica Hospitalar Oncológica e em Farmácia Estética. Antes de começar a atender com sua esposa, dr. Alberto trabalhou, durante 9 anos, na área oncológica (no Icesp – Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, no Complexo Hospital das Clínicas de SP), como farmacêutico de pesquisa clínica. Também já atuou na Santa Casa de Guaratinguetá e em uma clínica em Jacareí, na mesma área.

– Martha Cristina Ribeiro Cavalieri Ferreira, especializanda em Estética e Cosmética pelo UniFatea, já com grande experiência na área, responsável pelas limpezas de pele, massagens relaxantes, modeladoras e também pelas drenagens linfáticas.

– Bruna Souza de Almeida Motta, enfermeira, especializando-se no tratamento de feridas (Estomaterapia). Iniciou a carreira como técnica de Enfermagem, cuidando de idosos. Atuou na área hospitalar e na atenção primária à saúde, trabalhando desde a prevenção até a reabilitação. Juntas na Clínica Resende Figueiredo, ela e a dra. Naiara focam na atenção ao paciente como um todo, de forma comprometida e humanizada. Dra. Naiara consulta, prescreve a medicação para cada caso e a Bruna acompanha e realiza os procedimentos necessários, em domicílio.

Lizandra Marques, nutricionista e pós-graduanda em Nutrição Clínica pela USP. Trabalhou na empresa Estar Bem Light por 2 anos, adquirindo experiência em UAN (Unidade de Alimentação e Nutrição). Atendimento presencial e on-line.

– Ariane Alves de Oliveira Longuine, fisioterapeuta, responsável pelas depilações a laser na Clínica. Na área da Estética, possui formação em pedras quentes, capacitação em Dermato Funcional de Alta Tecnologia (que engloba o laser e todos os equipamentos  de tecnologia), além de terapias redutoras.

Sobre a Clínica

Na Clínica Resende Figueiredo, são realizados tratamentos de rejuvenescimento facial, para combater acnes e cicatrizes, melasma (manchas no rosto), para a região dos olhos, cabelos e barbas, limpezas de pele, massagens, estética íntima e corporal, depilação a laser, tratamento de feridas e acompanhamento nutricional.

Endereço: av. Capitão Messias Ribeiro, 144 – Sala 5 (ao lado do Super Feirão), no Olaria.

Telefones/WhatsApp/Instagram:

Clínica Resende Figueiredo: (12) 99609 1209 / 99670 1209 / @clinica.resendefigueiredo

Esteticista Martha: (12) 99670 1209

Enfermeira Bruna: 99106 7007

Nutricionista Lizandra: (11) 94122 2437

Depilação a laser: 99134 9334 / @laser.resendefigueiredo

MAIS LIDAS