• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

CCL realiza Desafio House Imóveis de Natação

25/02/2021

A partir de segunda-feira, 1º de março, o Clube Comercial de Lorena realiza o Desafio House Imóveis de Natação! Todos os associados aptos a frequentar o Complexo Aquático CCL poderão participar (ou seja, é necessário estar com o atestado de aptidão física e o exame médico da piscina em dia).

Por conta da pandemia de Covid-19, o Desafio será realizado durante 30 dias e consistirá em tomadas de tempo individuais de 50 metros, na piscina coberta aquecida do Clube Comercial. Assim, é possível promover saúde, por meio da Natação, respeitando as recomendações de prevenção. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição do Desafio na recepção das piscinas e agendar o seu horário.

“Cada participante tem direito a uma tentativa gratuita durante o mês de março. Cada tentativa terá o tempo cronometrado de 20 minutos: 10 minutos para aquecimento e 10 para a tomada de tempo. As demais tentativas terão uma taxa de R$ 10 por tentativa”, explica o idealizador do evento, prof. Elcio Júnior, coordenador das piscinas do Clube. Cada tentativa paga dará direito a um cupom de sorteio para todos os participantes, cujo prêmio será todo o valor arrecadado, dividido entre 3 ganhadores.

“Essa é uma maneira divertida de estimular a prática de atividade física, estimulando a competição saudável, mas sem aglomerações. Convidamos a todos que gostam de nadar a participar”, diz o diretor de Esportes do CCL, Toninho Barreto.

Premiação nas categorias feminino e masculino:

1º lugar: 1 nadadeira, 1 óculos e 1 touca CCL

2º lugar: 1 óculos e 1 touca CCL

3º lugar: 1 touca CCL

Confira o regulamento

 

MAIS LIDAS