• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Canas realiza 1º Pedal Virtual de Aniversário

25/02/2021

Com a pandemia do coronavírus inviabilizando o encontro de muitas pessoas, a cidade de Canas resolveu inovar para comemorar seu aniversário e vai realizar seu 1º Pedal Virtual. A intenção é promover a prática do esporte na região sem causar aglomerações e riscos à saúde. O Pedal Virtual possibilita que pessoas de qualquer lugar, em qualquer horário e percurso, participem das provas de 25 ou 50 km, nas categorias mountain bike, speed e até na bicicleta ergométrica.

Para participar do 1º Pedal Virtual de Aniversário de Canas, é necessário ter 18 anos ou mais, se inscrever até o dia 7 de março, pelo link https://abre.ai/pedalvirtual ou posicionando a câmera do celular no QR Code; ou até quando durarem as inscrições, que são gratuitas e limitadas a 250 participantes.

As provas já poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira, 1º de março, até o dia 21. Os atletas deverão fazer o percurso da prova escolhida cronometrando o tempo e a distância, por aplicativos do tipo Garmin e Strava.

A premiação do 1º Pedal Virtual terá início no dia 22 de março, durante evento cívico no paço municipal, em comemoração aos 28 anos de Canas. Os atletas que comprovarem a realização das provas receberão medalhas de participação. Após o evento, os atletas podem retirar as medalhas até o dia 20 de abril, de segunda à sexta, das 9h às 16h, no Ginásio de Esportes Benedito Romeu Zanin, que fica na rua José Isalino, s/nº.

 

MAIS LIDAS