• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Nota de falecimento – Aluísio Alberto Silva

18/02/2021

Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento do querido Aluísio Alberto Silva, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 18 de fevereiro. Aluísio, que tinha 68 anos, deitou ontem e não acordou hoje. Faleceu dormindo, em consequência de um infarto.

Uma partida deste mundo serena, sem dor… Mas é claro que a dor para os que ficam é inevitável, porque não é fácil a despedida daqueles que amamos, ainda mais quando a passagem pela vida é tão iluminada quanto foi a de Aluísio.

Ele foi funcionário público federal durante 35 anos. Trabalhou no INPE (Instituto de Pesquisas Espaciais), em Cachoeira Paulista, onde chefiou a unidade inteira por 9 anos. Depois de se aposentar, foi secretário de Administração na Prefeitura de Lorena, no início do governo do ex-prefeito Fábio Marcondes. Ainda na Prefeitura, trabalhou também na área de Licitações.

É o marido companheiro da psicóloga Regina Célia Ferraz e Silva. Pai sempre presente na vida dos dois filhos: o engenheiro Rafael Ferraz e Silva (sócio da TMA Engenharia) e a veterinária Tatiana Ferraz e Silva Pelúcio. Sogro querido da Mariane Hernandes (proprietária da Aya Store) e do Luciano Pelúcio. Um avô mais que especial para os netos Davi, Lucca e Pedro.

Será sempre lembrado nas melhores memórias dos familiares e amigos, como o homem alegre, bem humorado, inteligente, que cativava a todos e que tinha um coração enorme.

O sepultamento ocorreu hoje à tarde, após uma breve despedida no Velório Municipal de Lorena. Acabou de partir, mas já deixou muitas saudades…

Sua família agradece pelo carinho, pelas mensagens e orações de todos!

 

MAIS LIDAS