• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

10 kg de drogas apreendidos no Olaria

17/02/2021

Nesta segunda-feira, 16 de fevereiro, por volta das 21h30, equipe da Força Tática apreendeu quase 10 kg de drogas no bairro Olaria. Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento tático pela rua Padre João Renaudin, os policiais se depararam com J.R.D.S. com uma mochila. Ao avistar a presença da viatura, ele teria demonstrado nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

Abordado, dentro de sua mochila, foram encontrados 1 tijolo de maconha, 10 porções com 14 pinos de cocaína cada, 1 balança digital, além de R$ 500. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à J.R.D.S., que também teria informado aos policiais que, na mesma rua, havia mais uma grande quantidade de drogas.

No local indicado, após contato com J.R.G.J., foi confirmado que havia droga enterrada em seu quintal, além de mais 2 tijolos de maconha no interior de sua residência. No terreno da casa, em um tonel enterrado, foram encontrados 4 tijolos de maconha, 30 porções com 14 pinos de cocaína cada, grande quantidade de pinos vazios, além de cocaína a granel e apetrechos para o preparo da droga. J.R.G.J. também foi preso.

No total, foram apreendidos 8,425 kgs de maconha e 1,276 kgs de cocaína, totalizando 9,701 kg de drogas a menos nas ruas de Lorena.

 

 

MAIS LIDAS