• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Negócios

Organize seu Negócio: Sebrae oferece curso gratuito de gestão para MEI

03/12/2020

Estão abertas as inscrições para o curso Organize seu Negócio, realizado pelo Sebrae-SP, com apoio da Prefeitura de Lorena. O curso tem como foco ajudar o empreendedor que já abriu um negócio a organizar e estruturar sua gestão. A atividade acontecerá de 14 a 18 de dezembro, das 14h às 18h, na Acial (Associação Comercial, Industrial, Autônomos e Liberais de Lorena). As vagas são limitadas.

O candidato interessado em participar do curso deverá ser Pessoa Jurídica – MEI, e as inscrições serão preenchidas de acordo com a ordem de envio das fichas online. No total, são 12 vagas disponíveis. Link para inscrição: https://bit.ly/organizeLorena

A atividade será presencial, seguindo todos os protocolos de segurança, indicados pela Vigilância Sanitária, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool gel aos inscritos.

A metodologia do curso torna todo o processo de aprendizado simples, o que facilita a aplicação das ferramentas abordadas. Entre os temas, serão abordados conteúdos relacionados a Marketing Digital, Fluxo de Caixa e Formação de Preço.

Os alunos terão direito a um certificado, desde que compareçam em todos os dias de curso ou que tenham somente uma falta registrada. Quem concluir o curso também fica habilitado para solicitar crédito no Banco do Povo, critério importante para aprovação.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (12) 3185 3511 ou diretamente no Sebrae Aqui, localizado no Mercadão.

 

MAIS LIDAS