• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Adeus, Cristóvão!

27/10/2020

Uma perda bastante sentida em Lorena. Faleceu na madrugada desta terça-feira, 27 de outubro, o querido Cristóvão Raimundo de Souza. Professor, jipeiro, chefe escoteiro, um dos empresários da Mania de Limpeza, apaixonado pela família, Cristóvão fez parte da história de milhares de lorenenses. Conquistou amigos por onde passou.

A despedida aconteceu no Cemitério Memorial de Lorena, hoje pela manhã. De lá, o corpo seguiu para sepultamento em Mar de Espanha – MG, sua cidade natal, respeitando a sua vontade.
“Tão certo quanto a vida, é a morte, mas ficam as lembranças de momentos felizes, trilhas de Jeep, caminhadas, passeios e boas risadas, além, é claro, da saudade eterna que nos acompanhará… Vai com Deus, meu querido amigo, e que o céu seja agora o melhor caminho por trilhar na história de sua existência. Afinal, pra quem tem fé, a vida nunca tem fim”… As palavras são de um de seus grandes amigos, o advogado Jairo Barbosa.

À esposa Edite, aos filhos Rodolfo e Fernanda, à nora Jéssica, ao genro Guilherme, aos netos Tulio e Giovana, familiares e amigos, o nosso mais sincero sentimento, neste momento tão triste.
A missa de 7º dia acontecerá no domingo, 1º de novembro, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Vila Nunes (ao lado do Supermercado Semar).

MAIS LIDAS