• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Afine-se: Lorena também tem método de emagrecimento inteligente e definitivo

19/10/2020

Já pensou em eliminar até 15 kg em 60 dias? “Sim, é possível, com um emagrecimento sustentável, capaz de livrar do efeito sanfona, recuperando a autoestima e a qualidade de vida. Essa é a nossa missão: transformar a vida das pessoas, de forma que elas descubram a sua melhor versão”. As palavras são da estrategista de emagrecimento do método Afine-se, Tatiana Camargo, fisioterapeuta dermato funcional, que afirma: “Estamos transformando muitas vidas. Nosso objetivo é corpo e mente afinados, para um emagrecimento de alta performance, efetivo e o mais importante: mantido após o programa”.

Aí você deve estar se perguntando: mas como isso é possível? O que o Afine-se tem de diferente de outros métodos de emagrecimento? “Eu e minha equipe caminhamos lado a lado com nossos pacientes, conduzindo, motivando e apoiando. Além da nossa metodologia exclusiva, esse é o nosso grande diferencial: estarmos diariamente juntos, na realização de sonhos”, explica Tatiana.

Sobre a profissional

Tatiana Camargo Guimarães Silva de Souza é fisioterapeuta dermato funcional experiente. Sempre trabalhou com estética, mas ao longo dos anos, conta que percebia que precisava fazer algo a mais… Queria soluções definitivas para seus pacientes. “Eu via a luta diária de muitos com a balança e me sentia impotente diante disso. Foi quando conheci o Afine-se e me apaixonei pelo método. Era o que faltava pra completar e transformar a vida dos meus pacientes”, afirma.

O que é o Afine-se?

O Afine-se é um programa de emagrecimento inteligente. É o maior programa de gestão de hábitos e emagrecimento do Brasil. “Nosso corpo e nossa mente são como instrumentos musicais que, afinados, desempenham suas tarefas em harmonia. Quando estão desafinados, têm suas funções prejudicadas, causando diversas consequências em todo sistema. Esse é o ‘segredo’ do Afine-se: promover emagrecimento de maneira consciente e inteligente”, explica Tatiana. “Hoje, somos mais de 100 mil vidas transformadas e 1000 toneladas eliminadas, com a nossa metodologia exclusiva”.

O Método Afine-se foi desenvolvido com base na experiência de diversos profissionais e através de estudos sistemáticos, acompanhamento e evolução de clientes, permitindo a adaptação e definição do melhor modelo para a perda de peso saudável e mantida a longo prazo. Sua filosofia está apoiada no equilíbrio do corpo e da mente. Além das estratégias alimentares inteligentes e amigáveis, reforçadas por medidas aceleradoras exclusivas, conta também com suporte de profissionais especialistas na gestão do comportamento e hábitos dos clientes, visando assim a diminuição das crises de ansiedade, recaídas e desistências, além de permitir a manutenção dos resultados obtidos.

“Nosso tratamento é personalizado e individualizado, pois cada paciente apresenta seu instrumento de forma única! Venha afinar você também… Seja sempre a sua melhor versão”, convida Tatiana.

Como participar?

Para mais informações, entre em contato com a Afine-se em Lorena:

Clínica Crafe: avenida Oswaldo Aranha, 1100 – Vila Zélia

Telefone: 3157 3145

WhatsApp: 99109 5579

Facebook: Dra. Tatiana Camargo

Instagram: @drataticamargo

 

MAIS LIDAS