• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
Foto: Mauro Lozano Nishimoto

Na fase Verde, atividades comerciais poderão funcionar 12 horas por dia em Lorena

13/10/2020

Foto: Mauro Lozano Nishimoto

 

Após a classificação da região de Lorena na fase Verde do Plano SP (na última sexta-feira, 9 de outubro), o prefeito Fábio Marcondes assinou nesta terça-feira, dia 13, o Decreto Municipal 7500 de 2020, com as seguintes flexibilizações:

– O horário de atendimento presencial poderá ser feito em até 12 horas diárias, para todos os setores.

– Para o atendimento presencial, fica estabelecida a capacidade limitada a 60% para todos os setores.

– O consumo local em bares, restaurantes e similares deverá encerrar-se até as 22h e a permanência no estabelecimento deve ser no máximo até as 23h, respeitando-se o limite de 12 horas diárias de funcionamento.

– Também está autorizado o acesso público ao Cemitério Municipal. A administração do Cemitério deverá afixará, em local visível, o horário de funcionamento.

Em todos os locais, permanece a determinação do cumprimento das recomendações sanitárias do Ministério da Saúde, dos protocolos padrões e setoriais específicos de cada setor, já definidos no Plano SP, além dos dispostos nos decretos anteriores.

Ainda de acordo com o Decreto, as medidas podem ser reavaliadas a qualquer momento e os aspectos não contemplados por este decreto devem seguir o que já foi determinado em decretos anteriores.

Confira o Decreto, na íntegra:  Decreto-7500.2020

 

MAIS LIDAS