• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
Foto ilustrativa / Governo de SP

Aberta a 2ª etapa de inscrições para a distribuição de merenda escolar

14/05/2020

Teve início nesta quinta-feira, 14 de maio, a distribuição da merenda escolar em marmitex e cumbucas, para os alunos da Rede Municipal de Ensino. A entrega já está sendo feita para os pais e responsáveis que cadastraram seus filhos nos dias 6 e 7 de maio.

Hoje, a Secretaria Municipal de Educação deu início à segunda etapa de inscrições. As inscrições serão realizadas, preferencialmente, de forma remota, todas as segundas, terças e quartas-feiras, na sede da Secretaria Municipal de Educação (somente por telefone) ou na Unidade Escolar do aluno (por telefone, WhatsApp, e-mail ou Facebook da escola). Há, também, a possibilidade de inscrição presencial para os pais ou responsáveis que não possuírem telefone ou acesso à internet, de forma excepcional, somente às quartas-feiras, no período da manhã, na Unidade Escolar.

Dados necessários para o cadastramento:

– Nome da Unidade Escolar onde o aluno se encontra matriculado
– Nome completo do aluno
– Ano ou classe de matrícula do aluno
– Nome do pai ou responsável pelo aluno
– Nome da pessoa, maior de idade, indicada para retirada da merenda

É importante frisar que o recebimento da merenda acontecerá a partir da segunda-feira seguinte à semana da inscrição, e que o ato de inscrever-se compromete o pai ou responsável a retirá-la diariamente, sendo que a não retirada injustificada poderá levar ao cancelamento do fornecimento da alimentação ao aluno.

MAIS LIDAS