• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Moda & Beleza Saúde

Dra. Naiara Resende de volta a Lorena

26/10/2019

Como diz o ditado, o bom filho à casa torna. Após uma temporada entre o RJ e SP, está de volta a Lorena a dra. Naiara Resende Corrêa. Médica há 14 anos, dra. Naiara é pós-graduada em Dermatologia e em Medicina Estética. E trouxe para Lorena, em julho deste ano, a Estética Resende Figueiredo, que nasceu em São Paulo, do sonho dela e do marido (o farmacêutico esteta dr. Alberto Leonel de Figueiredo Júnior) de trabalharem juntos.

“Nesse mundo de urgências, poder contar com um atendimento médico humanizado nem sempre é tarefa fácil. É o que a nossa experiência na área de saúde nos mostra, já há alguns anos. As pessoas não buscam somente uma consulta. Elas querem atendimento humano, diferenciado e personalizado. Elas querem se sentir pessoas. E é exatamente esse o nosso lema: respeitar o paciente com as suas individualidades, detectar as suas necessidades e promover mais qualidade de vida”, considera dra. Naiara.

Dra. Naiara e dr. Alberto já atendem juntos desde 2018. “Morávamos em São Paulo, mas quando nosso filho Pedro nasceu, há dois anos, decidimos que queríamos que ele crescesse no interior, sem a correria diária da capital. Em São Paulo, atendíamos em diversas clínicas. Em março de 2019, inauguramos a Estética Resende Figueiredo, onde tínhamos muitos pacientes queridos. Por isso, nos organizamos e planejamos essa vinda para Lorena. E estamos muito felizes com a receptividade”, conta Naiara, que também inaugurou um consultório em Queluz.

Além do atendimento humanizado, outros grandes diferenciais da Estética Resende Figueiredo são os horários flexíveis e o preço justo pelos atendimentos, tanto em relação às consultas quanto aos procedimentos estéticos. “Atendemos fora do horário comercial porque sabemos da dificuldade das pessoas de conciliar trabalho e os cuidados com a saúde. E levamos em consideração a situação econômica média da população e também temos a preocupação de oferecer valores justos e acessíveis nos procedimentos”, considera dr. Alberto. E completa: “Porque sabemos que a estética vai muito além das aparências. E não há nada mais gratificante do que ver o paciente com um sorriso no rosto, a autoestima elevada e superando seus próprios medos e complexos”.

Procedimentos oferecidos

– Rejuvenescimento facial – Toxina botulínica, peeling rejuvenescedor, microagulhamento, flacidez tecidual, gordura submentonial, skinbooster, preenchimento (com ácido hialurônico), bioestimulação de colágeno (Sculptra®/ Radiesse® / Ellansé®), jato de plasma e lipo de papada

– Acne / cicatrizes – Limpeza de pele profunda, controle da oleosidade, peeling antiacne, microagulhamento para cicatrizes, subcisão e poros dilatados

–  Melasma (manchas no rosto) – Peeling clareador, microagulhamento + drug delivery, mesoterapia com ativo clareador e BB Glow (uniformização cromática)

– Área dos olhos – Lifting de pálpebras, clareador de olheiras, tratamento de rugas periorbitais e remoção de lesões

– Cabelo e barba – Fármacos para estimular crescimento, fortalecer e/ou evitar quedas, tratamento para alopecia, mesoterapia capilar e para barba, microagulhamento capilar

– Limpeza de pele – Remoção de cravos e impurezas, esfoliação, dermoabrasão, hidratação cutânea, máscara calmante e máscara de LED

– Estética íntima e corporal – Protocolo vulvo vaginal anal (rejuvenescimento tecidual e clareamento), eletrocirurgia para retirada de lesões e verrugas, aplicação de enzimas para gordura localizada, tratamento para estrias, PEIM (procedimento estético injetável em microvasos, para secagem de vasinhos)

Em Lorena, a Estética Resende Figueiredo fica na av. Capitão Messias Ribeiro, 144 – Sala 5 (entre a Quitanda Super Feirão e a Imobiliária 3 Irmãos), no Olaria. Em Queluz, na rua Prudente de Morais, 58 – Centro.

Telefones: (12) 99609 1209 / 99670 1209

Atendimento de segunda a sábado, 9h às 19h30.

Facebook: www.facebook.com/esteticaresendefigueiredo

Instagram: @estetica.resendefigueiredo

Possibilidades de pagamento: dinheiro, cheque e cartão de débito/crédito (à vista ou parcelado, em até 6x)

Sobre a dra. Naiara

Dra. Naiara Resende Corrêa (CRM-SP 126.078) é lorenense de coração, mas natural de Varginha (MG). Formou-se médica em 2005, pela Faculdade de Medicina de Valença. É pós-graduada, pela CEMEPE (Belo Horizonte – MG), em Dermatologia (2008) e em Medicina Estética (2009). Em 2012 e 2013, foi preceptora de Dermatologia no Internato da Faculdade de Medicina de Valença. Também já foi palestrante, diversas vezes, em Congresso de Dermatologia em Belo Horizonte.

Clinicou em Lorena durante anos, antes de transitar entre SP e RJ. E agora está de volta, com a Estética Resende Figueiredo.

Sobre o dr. Alberto

Dr. Alberto Leonel de Figueiredo Júnior (CRF-SP 89.819) é paulistano, farmacêutico e bioquímico, pós-graduado em Farmácia Clínica Hospitalar Oncológica e em Farmácia Estética.

Antes de começar a atender com a esposa Naiara, atuou, durante 9 anos, na área oncológica (no Icesp – Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, no Complexo Hospital das Clínicas de SP), como farmacêutico de pesquisa clínica.

MAIS LIDAS