• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Negócios

Lavanderia DryClean USA® inaugura loja em Lorena e oferece

01/10/2019

Imagine um lugar onde você possa levar suas roupas para lavar, costurar, tingir e até levar os sapatos para arrumar?! É o que você já pode fazer em Lorena, porque a DryClean USA®, a maior rede de lavanderias ecológicas do mundo, já inaugurou sua loja na cidade, na avenida Peixoto de Castro, 1069 – Vila Zélia.

A loja de Lorena nasceu em 24 de julho de 2019, mas já com uma experiência de 5 anos, por ser a segunda franquia da empresária Ana Cristina Lucchesi Rodrigues, que tem uma unidade em Guaratinguetá. “Nosso objetivo é facilitar o dia a dia das famílias e das pessoas que moram sozinhas, garantindo um excelente atendimento e a qualidade nos serviços prestados”, afirma Ana Cristina.

A DryClean USA® oferece os seguintes serviços:

– Lavagem de todos os tipos de peças: vestuário, ternos, vestidos de festa, carrinhos de bebê, edredons, cama / mesa / banho, tênis, bolas, mochilas, cortinas, tapetes, sofás, peças de couro / seda / viscose, etc.;

– pacotes mensais especiais de lavagem e passadoria, para aqueles que querem terceirizar este serviço sem perder a qualidade;

– costura: ajustes, barras de calças e vestidos, consertos em geral;

– sapataria;

– tingimento: peças de algodão, couro e seda, tanto para vestuário quanto para bolsas e sapatos;

– delivery grátis.

“Temos uma marca reconhecida mundialmente, a melhor tecnologia de lavagem de roupas do mundo, a Wet Cleaning®, totalmente ecológica, e somos muito mais que uma lavanderia, porque temos um variado mix de serviços, com lavagem de roupas, costura e sapataria no mesmo local”, destaca Ana Cristina. “Acredito que os moradores de Lorena e região precisem de uma lavanderia diferenciada, que atenda de forma única, sempre buscando a solução para suas necessidades, pois esse é nosso lema há 5 anos em Guará. E agora, estamos trazendo para Lorena essa mesma qualidade, com a possibilidade de entrega do serviço no mesmo dia (same day), dependendo do tipo de roupa. Nós estudamos as peças antes de serem lavadas, lemos etiquetas para lavar e passar de forma adequada, temos uma linha completa de produtos específicos para cada tipo de mancha e, se houver a necessidade da peça ser lavada mais de uma vez, a fim de atingirmos o objetivo na qualidade da lavagem, assim será feito”, garante. “E não há gratificação maior do que ver a satisfação do cliente, em todos os serviços que oferecemos, e sempre retornando”.

Empreendedora que investe em Lorena

Ana Cristina Lucchesi Duca Rodrigues tem 39 anos, é administradora de empresas formada, casada com o economista Thiago Guarisi Rodrigues e mãe da Bianca (5 anos) e do Mario (2 anos).

“Trabalhei no Banco Itaú, na área de mercado de capitais, e com consultoria em Governança Corporativa na KPMG, em São Paulo. Depois que me casei, retornei para o interior do Estado. Passei alguns anos trabalhando numa indústria de embalagens plásticas da família, mas meu sonho era ter meu próprio negócio”, conta Ana Cristina. E completa: “Percebi que faltava, em Guará, uma lavanderia diferenciada e de qualidade, porque eu era usuária desse tipo de serviço em São Paulo”. A DryClean USA® fez tanto sucesso em Guará que, agora, Ana Cristina decidiu ampliar os negócios e investir em Lorena.

“Aqui na DryClean, o cliente encontrará todas as soluções para suas necessidades. Convido a comunidade a conhecer. Será um prazer recebê-los”, diz a empresária.

Conheça as unidades de Lorena e Guará

– Em Lorena: Av. Peixoto de Castro, 169 (na esquina do supermercado Dia) – Vila Zélia

Telefone: 3301 2423 / WhatsApp: 99188 5197

– Em Guaratinguetá: Av. Carlos Rebello Jr, 390 – Vila Paraíba

Telefone: 2103 1020 / WhatsApp: 99709 0525

Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 9h às 18h; e aos sábados, das 8h30 às 12h30.

Pagamentos em dinheiro, cheque e cartão.

Site: www.drycleanusa.com.br

Facebook: DryClean USA – Guaratinguetá

Instagram: @drycleanusaguaralorena

Equipe de Guaratinguetá

Sobre a DryClean USA®

A DryClean USA® foi fundada em 1976, em Miami, nos Estados Unidos. No Brasil, a empresa existe desde 1997e possui mais de 240 lojas em todo o território nacional, gerando cerca de 1.200 empregos diretos.

O sistema Wet Cleaning® é utilizado pela empresa desde 2002, quando a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o uso da lavagem a seco com percloroetileno, por ser considerado cancerígeno e agressivo para o meio ambiente.

O Wet Cleaning®, é um sistema de lavagem de roupas totalmente ecológico, sem qualquer agressão ao meio ambiente, para todos os tipos de peças de vestuário, artigos de cama, mesa, banho e decoração.

Loja de Lorena

Loja de Lorena

Loja de Guaratinguetá

MAIS LIDAS