• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Esporte

Com 31 medalhas, Lorena fecha em 15º lugar na classificação geral dos Jogos Regionais 2019

15/07/2019

Chegou ao fim a 63ª edição dos Jogos Regionais 2019, realizada nas cidades de São Sebastião e Ilhabela, entre 2 e 13 de julho.

Lorena faz parte da 2ª região esportiva do Estado de São Paulo (no total, são oito regiões esportivas). 52 cidades integram a 2ª região (40 delas participaram desta edição dos Jogos).

Do total de 25 modalidades, Lorena participou de 13 delas, totalizando 20 equipes e seleções (contabilizando as categorias e sexos). A delegação lorenense foi composta por 179 pessoas, sendo 148 atletas, 19 pessoas na Comissão Técnica e mais 12 na equipe de apoio,
No balanço final, a delegação lorenense conquistou 31 medalhas (sendo 15 de Ouro, 8 de Prata e 8 de Bronze), ocupando o 15º lugar na classificação geral dos Jogos.

Para a secretária de Esportes e Lazer, Vera Silva, a delegação lorenense superou as expectativas e os resultados foram excelentes. “Estou feliz com o resultado, pois dentre as 40 cidades que compõem nossa região esportiva, Lorena ficou com a 15ª colocação. Ficamos atrás de cidades bem maiores, tanto em tamanho quanto em poder aquisitivo. Lorena, mais uma vez, se coloca como uma potência esportiva, um celeiro na formação de bons atletas. Agradeço a todos que tornam o esporte lorenense uma feliz realidade, não só no esporte de rendimento, mas também no esporte comunitário. Os meus agradecimentos especiais ao prefeito Fábio Marcondes, à vice-prefeita Marietta Bartelega, Comissão Técnica, equipe de apoio e, principalmente, aos atletas”, disse a secretária.

Confira o resultado da Delegação de Lorena por modalidade:

Abaixo a classificação final dos Jogos Regionais:

MAIS LIDAS