• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Dalva comemora 13 anos de profissão e 2 anos de seu novo Hair Shop

17/05/2019

Quem conhece a Dalva sabe que nada combina melhor com ela do que a celebração da vida, em todos os seus momentos, porque essa moça batalhadora é sinônimo de alegria; ela é o alto astral em pessoa. E nesta sexta-feira, 17 de maio, ela completa 13 anos de carreira e o 2º ano de seu novo Hair Shop, um novo conceito em salão de beleza.

Há 13 anos, Dalva de Jesus Silva conquista clientes fiéis no seu Hair Shop. Durante 11 anos, ela atendeu no salão rosa que funcionava na avenida São Tomás, próximo ao semáforo, no cruzamento com a avenida Thomaz Alves Figueiredo.

O novo Hair Shop, inaugurado há exatamente 2 anos, além de lindo, é super moderno e equipado, em sede própria. Fica na rua Carijós, 388 – Vila Hepacaré. Segundo Dalva, o espaço foi construído pensando, principalmente, no bem-estar de suas clientes. “O salão é maior e foi planejado para que as minhas clientes sintam-se mais confortáveis. Temos bastante espaço e salas amplas. O atendimento personalizado continua sendo realizado com o mesmo profissionalismo. Só que agora posso oferecer um carinho a mais, que minhas amigas clientes merecem”, conta Dalva.

No Hair Shop, são oferecidos os serviços de manicure e pedicure, depilação, cabeleireira, maquiagem, alongamento de cílios e designer de sobrancelhas.

Bonita também é a história dessa moça guerreira, que veio de Queluz para Lorena sozinha, para trabalhar, ainda adolescente. Trabalhou em padaria, já foi babá, escovista, manicure, depiladora e, finalmente, cabeleireira. Foi com o suor do seu trabalho que conseguiu custear seus inúmeros cursos na área de beleza, que ela faz questão de fazer até hoje, para estar sempre atualizada com as novidades do mercado. E também foi graças a essa dedicação ao trabalho que Dalva conquistou a oportunidade de construir o seu salão em sede própria, do jeitinho que sempre sonhou.

“Amo minha profissão! Não há nenhum exagero em afirmar que minhas clientes se tornam amigas. Porque é um prazer atendê-las, ouvir suas histórias, usar a minha experiência profissional para deixá-las ainda mais bonitas”, considera. “Minha maior gratificação é a fidelidade, as ligações e mensagens agradecendo pelo carinho… Amo ver minhas clientes com autoestima elevada, felizes e cada vez mais lindas”, complementa Dalva.

Durante o mês de maio, para comemorar, quem for ao Hair Shop cuidar dos cabelos (corte, luzes ou escova), ganha uma hidratação. E também haverá o sorteio de duas cestas de produtos de beleza e maquiagem: uma para as clientes que forem ao Salão até o dia 31 e outra nas redes sociais da Dalva (https://www.facebook.com/dalvasilvahairshop/ e @dalva_hair).

Se você ainda não é cliente, vale conhecer! Seu visual agradece! Telefone para agendamento de horários: (12) 3152 7200 / 98870 5850 (WhatsApp).

MAIS LIDAS