• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Esporte Gente

A trajetória dos skatistas Luiz Francisco e André Mariano sob o olhar materno: dia 1º/12, na Praça da Estação

26/11/2018

Bem educar os filhos é a maior missão confiada aos pais. E ao contrário do que muitos acreditam, a educação não é exclusividade da escola. Começa em casa e é a mais importante. Crianças que são amadas e orientadas por seus pais tornam-se jovens e adultos seguros e saudáveis… e alguns ainda se tornam campeões!

Pra contar a sua trajetória como mãe, no sábado, 1º de dezembro, às 13h, no Espaço Juventudes (Praça da Estação – Centro de Lorena), acontecerá o Bate-papo com Bidu – Uma história de amor ao Skate.

Na oportunidade, Bidu vai lembrar toda a sua história como mãe dos skatistas Luiz Francisco (vice-campeão mundial, atleta da Seleção Brasileiro de Skate) e André Mariano (estreante no Amador adulto mundial em 2018).

Uma história linda, de uma família simples, formada por gente batalhadora, disposta a correr atrás dos seus sonhos. Reserve na agenda, porque vai ser de emocionar…

“Ser mãe! Essa é nossa maior missão. Nosso melhor privilégio. É nosso mais importante desafio. É se tornar única. Aquela que ama, cuida, alimenta, lava, passa, cozinha, arruma, estuda, consola, briga, ensina, acolhe; e faz tudo isso ao mesmo tempo. Te espero lá”, convida Bidu.

MAIS LIDAS