• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Negócios

Inscrições abertas para 5ª turma do Time do Emprego 2018

10/09/2018

O Programa Time do Emprego está com inscrições abertas para a quinta turma de 2018. A atividade busca orientar e preparar o trabalhador para a busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Para os jovens, o programa é uma oportunidade para ajudar na preparação para a busca pelo primeiro emprego.

Para participar, é necessário ter 16 anos ou mais. No processo, os participantes formam um “time” para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação. Nos encontros, os alunos recebem orientações sobre elaboração de currículo, carta de apresentação e preparação para entrevistas de emprego. Além disso, temas como autoestima, conhecimento de habilidades e planejamento financeiro também são abordados.

Os interessados devem fazer cadastro no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Lorena: avenida Capitão Messias Ribeiro, 211 – Olaria (Mercadão), de segunda à sexta, das 9h às 16h. é necessário levar cópia do RG e CPF.
Data prevista de início do programa: 2 de outubro, segunda-feira, com aula das 8h30 às 12h, na Secretaria de Cultura e Turismo.

MAIS LIDAS