• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

6º Festival de Tira Gosto de Guaratinguetá: de 9 a 12 de agosto

06/08/2018

Mais uma edição de dar água na boca. De 9 a 12 de agosto, das 10h às 22h, a cidade de Guaratinguetá realiza o seu 6º Festival de Tira Gosto, com variedade em comidinhas de boteco. Será na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro da cidade, com a participação de bares e restaurantes de Guará.

As porções e petiscos principais custarão R$ 20. Confira quais são e os restaurantes participantes:
– Acarajé e Tapioca da Anna Baiana: porção de mini acarajés
– Comida de Boteco: fritas com adicionais
– Espetinho Goiânia: filé do Zezé com farofa, vinagrete e fritas
– Mangiare Restaurante: costela na telha
– Pastel da Dayse: porção de mini pasteis
– Restaurante Gomeral: isquinhas de truta
– Skina do Churrasco: 4 espetos de churrasco
– Stout Batataria: nhoque frito
– Tico’s Lanche: calabresa acebolada com pão

Além do prato principal, cada barraca terá seu próprio cardápio, com preços não tabelados. O chopp mantém a tradição de ser a bebida oficial. Outras bebidas e aperitivos também poderão ser encontrados no evento, que contará com espaço coberto, mesas e cadeiras, área de recreação para as crianças e música ao vivo todas as noites. Na quinta e na sexta, as apresentações começam às 19h e no final de semana, serão duas atrações por dia: às 13h e às 19h.

Haverá ainda uma segunda área de alimentação e divulgação com quatro estabelecimentos participantes, cujo cardápio não faz parte dos pratos principais.

A realização é da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Guaratinguetá, em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Turismo.

MAIS LIDAS