• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
COLUNISTAS / Espaço do Lions

Cap Pinho é o novo presidente do Lions Clube de Lorena

04/07/2018

Desde o dia 1º de julho, o Lions Clube de Lorena – que já tem 53 anos de história – está sob nova direção. Após gestão dedicada (Ano Leonístico 2017/2018), entregou o cargo a educadora Olga Arantes e tomou posse o Cap Antônio Sérgio de Pinho (2018/2019).

Na cerimônia de posse do Cap Pinho, inspirada na Copa, a presidente Olga Arantes fez um bonito discurso. Confira:

“Estamos em clima de Copa do Mundo. Gostando ou não de futebol, temos que admitir que existem muitas coisas legais, que só acontecem dentro de um estádio de futebol: os cânticos das torcidas, a alegria das cores, a reação passional peculiar de cada torcedor, a catarse do instante do gol, entre tantas outras que se formam no mundo da bola. É claro que, por outro lado, existem as coisas chatas, infantis e desnecessárias.

Tanto para o campo de futebol, como para a vida, precisamos estar preparados. Não há como conseguirmos uma vitória, em qualquer campeonato, sem preparação, sem concentração, sem garra, sem uma equipe de companheiros.

À frente desse time, no Lions Clube de Lorena – AL 2017/2018 -, fizemos muitos gols; diria até golaços. Nosso placar no Distrito LC 5 “Augustin Soliva” ficará gravado nos troféus, nos reconhecimentos e certificados que trouxemos para o Clube e os recebidos da comunidade lorenense e de nossos companheiros do Vale Histórico.

É claro que, como presidente, peguei o jogo na prorrogação do jogo do CL Hercio à frente desde Clube e, como um excelente técnico, nos acompanhou durante esta partida, inclusive saindo do banco de reserva para substituir companheiros, em seus impedimentos. Mas nada disso prejudicou a tabela. Jogamos sem receber cartão ou cometer faltas.

Quero agradecer à camisa doze, termo usado para fazer referência à torcida de um time; a todos os nossos 25 craques que compõem o Lions Clube Lorena, e à torcida de todos os nossos companheiros leões, principalmente dos presentes nesta noite, que formam esta grande família, e atuam como juízes, bandeirinhas neste jogo amistoso de serviços humanitários.

Ao apagar das luzes, últimos minutos da partida do AL 2017/2018, queremos cumprimentar nossos companheiros que foram escalados para a próxima partida, AL 2018/2019, e desejar a todos que se tornem super artilheiros em suas comunidades, levando adiante clubes cheio de gás, com muita disposição e que estiquem a rede e  tenham uma  chuva de gols.

É hora do passe, momento do toque de bola para companheiro de equipe. Vamos para o banco de reserva, mas em constante aquecimento para entrar em campo, quando o capitão do time precisar.

Eis que vislumbro a última volta do ponteiro. Eis o final da partida. Um grande ola para nós, pois o juiz já ergueu os braços, finalizando a partida. Obrigada”.

Diretoria 2018/2019 – Lions Clube de Lorena

Presidente – Antônio Sérgio de Pinho

1º vice-presidente – Charles Alberto Machado

2º vice-presidente – Maria Tereza da Silva Pereira

Secretária – Maria Claudia Nunes de Arruda Botelho Hirth

Tesoureiro – Hercio Miranda Pereira

Assessora de Sócios do Clube – Cleunice de Souza Bispo

Assessora de Serviços do Clube – Ana Aparecida Lima da Silva

Assessor de Comunicação e Marketing do Clube – Hercio Miranda Pereira

Diretora de Clube – Sonia Maria Penha Marins

Coordenadora de LCIF de Clube – Olga Aparecida Arantes Pereira

O Lions Clube de Lorena foi fundado em 3 de setembro de 1965. As reuniões acontecem sempre às terças-feiras, na sede do Clube, que fica na rua Alfredo Antonio dos Santos, 128 – Jardim Margarida.

 

COLUNISTAS / Lions Clube de Lorena

O Lions Club foi fundado em Chicago, nos Estados Unidos, em 7 de junho de 1917, com um propósito: “não se pode ir muito longe sem fazer algo pelo outro”.

No Brasil, surgiu no RJ, em 1952. Em Lorena, o Lions Clube do Brasil foi fundado em 3 de setembro de 1965. Portanto, 2015 é seu Jubileu (Bodas de Ouro). O Lions de Lorena pertence ao distrito LC5, do qual fazem parte 82 municípios, sendo 79 no Estado de São Paulo e 3 em Minas Gerais.

Fica sediado na rua Alfredo Antonio dos Santos, nº 128 – Jardim Margarida. As reuniões acontecem às terças-feiras, abertas aos interessados em trabalhar pelos menos favorecidos, garantindo a dignidade, harmonia e humanidade de seus semelhantes. Nosso lema: Nós Servimos.


olga.arantes@uol.com.br

MAIS LIDAS