• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Os benefícios do chá de Porangaba

26/01/2018

Conhecida no Brasil como uma poderosa planta emagrecedora e inibidora de apetite, a Porangaba é frequentemente utilizada como diurético, auxiliando no combate às impurezas do organismo e auxiliando no emagrecimento. A erva ainda apresenta em sua composição a cafeína, que atua como termogênica, promovendo a energia no organismo.

O consumo de Porangaba auxilia na obtenção dos seguintes benefícios:

  • Eliminação de toxinas do corpo
    • Redução de gordura e perda de peso
    • Redução de constipação intestinal
    • Inibição de apetite, promovendo sensação de saciedade

Observação importante: Pessoas com problemas de hipertensão e doenças cardiovasculares não podem consumir a Porangaba, por conta de seu alto teor de cafeína, que pode propiciar o aumento da pressão arterial. Para melhores resultados, lembre-se de consultar um especialista.

COLUNISTAS / Empório Macadâmia

Variedade em alimentação saudável, tudo sempre fresquinho e com preços que cabem no seu bolso. É o que você encontra no Empório Macadâmia, pioneiro em Lorena e Guaratinguetá, oferecendo produtos orgânicos, naturais e funcionais.

O Empório Macadâmia é o local ideal para quem se preocupa, cada vez mais, em adquirir hábitos de vida saudáveis, com atendimento diferenciado e todas as novidades do mercado. Venha nos conhecer!

 

Em Lorena: avenida Godoy Neto, 342 – bairro Olaria; (12) 3157 2814.

 

Em Guaratinguetá: avenida dr. Carlos Rebello Júnior, 127 – Vila Paraíba; (12) 3125 4683.

 


emporiomacadamia@gmail.com

MAIS LIDAS